Cutrim chama Edilázio Jr. “pra porrada” na Assembleia

cutrimOs ataques do deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) ao Ministério Público e à procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, resultaram hoje (26) em um acirrado bate-boca com o deputado Edilázio Júnior (PV).

O comunista chegou a chamar o colega para “resolver lá fora” os problemas entre os dois.

“Faça a sua campanha e deixe de estar com saliência, com alfinetada, que eu não aceito isso. Eu não sou moleque para Vossa Excelência estar me alfinetando e eu ficar olhando aqui, por que eu não tenho medo de Vossa Excelência não! Se tiver algum problema comigo vamos resolver lá fora”, disse.

A discussão começou quado Cutrim chamou a procuradora de “pau mandado”. Edilázio a defendeu e ainda brincou com o tom repetitivo dos discursos do comunista.

“Tem um baixadeiro que inclusive foi eleitor dele [de Cutrim], que estava me falando que toda vez que o deputado Raimundo Cutrim sobe na tribuna ele muda de canal, porque ele já sabe o discurso de cor e salteado. É a mesma ladainha, a do tempo da vitrola quando engata, fica repetindo, repetindo, a gente tem que levantar para mudar, é a mesma coisa. É Ministério Público, é negócio de agiota, é negócio de caso Décio Sá, é a mesma conversa. Se ele veio a essa tribuna nos últimos 30 dias 10 vezes, pode ouvir os 10 discursos, se mudou uma vírgula foi muita coisa”, disparou Edilázio.

edilázioDepois de ser chamado “pra porrada”, ele reagiu e disse que, do jeito que colega for, com ele “são três palitos”.

“Vossa Excelência subiu a esta tribuna agora há pouco e chamou a procuradora-geral de Justiça de pau mandado. Quem o senhor acha que usa palavreado ou jeito de moleque em uma tribuna? Sou eu ou Vossa Excelência? Chegar e chamar a procuradora geral de Justiça do estado de pau mandado, ora bolas. Isso, senhor presidente, nós devemos registrar, essa Casa não pode aceitar esse tipo de coisa, esse tipo de palavreado. Quero deixar bem claro, deputado Raimundo Cutrim, que não tenho medo. Se Vossa Excelência ainda tem no seu íntimo o lado de delegado, os bons delegados que eu conheço não agem de forma truculenta como Vossa Excelência agia, como todos nós sabemos. Eu quero lhe dizer que não tenho medo de Vossa Excelência. Do jeito que Vossa Excelência quiser decidir são três palitos comigo também, eu não me intimido”, completou.

9 pensou em “Cutrim chama Edilázio Jr. “pra porrada” na Assembleia

  1. PAU MANDADO POR PAU MANDADO,NINGUÉM TEM QUE FALAR DO OUTRO……..AGORA SE FORMO INVESTIGAR BEM DIREITINHO ESSE CUTRECO ATÉ SATANÁS VAI CHORAR DE VERGONHA.

    EDILAZIOZETE TAMBÉM E UM MENINÃO BUXUDAO E TAMBÉM PAU MANDADO……….E ABRE O OLHO EDILAZIOZETE,POIS ESSE TEU ANTAGONISTA ÊH MAIS COVARDE QUE RAPARIGA ARREPEDIDA.

  2. Esse deputado Cutrim envergonha a todos nos maranhenses, não bastasse seu envolvimento com todos esses problemas (caso Decio, agiotagem, grilarem de terras , irmão traficante e etc) , toda vez que sobe a tribuna , com sua péssima dicção e palavreado chulo envergonha a todos nos. A nossa esperança e que aqueles que um dia depositaram sua confiança e seu voto nesse péssimo exemplo de parlamentar, homem publico e cidadão nunca mais o façam. E que ele, sem a proteção do mandato parlamentar responda na justiça pelos seus muitos problemas que hoje todo o maranhao conhece. Que saia da vida publica, onde nunca deveria ter entrado, pela porta dos fundos.

  3. JÁ É DE HÁ MUITO TEMPO QUE ESSE DEP. FEITO POR ROSEANA PERDE A COMPOSTURA DENTRO DA ASSEMBLEIA. ELE TEM QUE PASSAR UNS TEMPO NA FUNAC PARA SE RESSOCIALIZAR COM OS ADOLESCENTES QUE LÁ SE ENCONTRAM. ETA POLITICASINHA SUJA ESSA NOSSA.

  4. Começou a bater o desespero no Cutrim, cuidado que se ele não se eleger, pode ir parar na cadeia… ela já sabe disso, por isso motivo de desespero no hoje deputado “radiola quebrada”

  5. CUTRIM APENAS FALOU A VERDADE.
    OCORRE QUE FALAR A VERDADE DÓI.TODOS NÓS SABEMOS QUE O MP É UM PAU MANDADO DESDE A PROCURADORA TRAVASSOS.

  6. Como pode esse deputado ter enganado tantos por tanto tempo. Cutrim que posou de bom moco esses anos todos agora mostrou sua verdadeira face. Despreparado, corrupto, traidor e envolvido com tudo de mais sordido que aconteceu nesse estado. Esse seu desespero e por saber que sem a imunidade parlamentar seu destino e a cadeia. Seus processos, ao contrario do que ele diz por ai, estao todos sobrestados no TJ – Tribunal de Justica e no STJ – Superior Tribunal de Justica, ele nao foi inocentado em nenhum deles. Tanto o processo por grilagem quanto o da investigacao da morte de Decio Sa estao ainda aguardando decisao dos tribunais superiores em funcao do foro privilegiado do ainda deputado. Mas em breve ele tera que prestar contas a justica, nao perde por esperar.

  7. Alto nível! Retrato do sistema eleitoral(reiro).
    Dou um pelo outro e não quero o troco. NÃO ME REPRESENTAM!

Os comentários estão fechados.