TRE defere candidatura de Zeluís Lago

zeluisO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão decidiu hoje, por unanimidade, deferir o registro de candidatura de Zeluís Lago, candidato a governador pelo PPL.

Ele havia sido impugnado por Antônio Ferreira Martins, o Totó Martins, candidato a deputado federal pelo PHS, por supostos problemas com sua filiação partidária.

Em entrevista coletiva há duas semanas, Lago acusou Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador pela coligação “Todos pelo Maranhão”, de ser o patrocinador da ação contra sua candidatura (reveja). O PCdoB emitiu nota negando o envolvimento do candidato na impugnação.

“Não vejo prova de que José Luís não esteja filiado ao PPL. Pelo contrário, o que se percebe é que, de fato, há somente alguma pendência menor, pois a própria Justiça Eleitoral declara que o candidato encontra-se filiado, mesmo porque ninguém alheio aos quadros de um partido pode ser presidente estadual da agremiação”, destacou em seu voto o desembargador eleitoral Daniel Blume, relator do processo.

Um comentário em “TRE defere candidatura de Zeluís Lago

  1. Será que Flávio Dino não sabia que em política, sempre a criatura desconhece o criador (?). Aliás, todos sabem que Holandinha nunca “deixou o Pai de lado”, só o deixou intocado durante a campanha.‏

Os comentários estão fechados.