Joaquim Haickel critica declaração de Roseana sobre “ano sabático”

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, criticou ontem (30), a insinuação da governadora Roseana Sarney (PMDB) de que deve voltar à vida política em 2016, após um “ano sabático” (reveja).

Para o auxiliar da peemedebista, se queria desfrutar de um “ano sabático”, a governadora teria tornado as coisas mas fáceis – para ela e para a base governista – se houvesse decidido candidatar-se a senadora, ainda no início do ano.

“Se ela queria voltar para a política depois de um ano sabático, por que não se candidatou ao senado, ganhou a eleição e tirou licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares? Teria sido bem mais fácil e teria nos ajudado mais nessa eleição!”, escreveu Haickel na área de comentários do blog.

Mas isso, Joaquim, já não águas passadas…

16 pensou em “Joaquim Haickel critica declaração de Roseana sobre “ano sabático”

  1. Pelo áudio que vazou da cúpula do secretariado do governo, se analisa que estão mais perdidos que cego em tiroteio. Quando Haickel fala que em casa de enforcado não se fala em corda, percebe-se como andam as coisas por lá.
    No mais deixem Rosinha descansar um pouco, está nessa onda desde de 90.

    • SABÁTICO?
      ERRO CRASSO!
      SARNEY,
      CAFETEIRA,
      JOÃO ALBERTO E ROSEANA
      ABANDONAM O OSSO,
      O MELHOR CACHORRO
      DELE TOMA POSSE SEM ESFORÇO.
      QUALQUER LADINO
      E ATÉ MESMO
      FLÁVIO DINO..

  2. Fraco, como todos os candidatos, salvo o Pedrosa, que sobressaiu perante o fraco e inconsistente Lobão e o prepotente e arrogante Dino.

  3. E assim pensa o intelectual, Secretário de Estado e fiel escudeiro da oligarquia: Roseana se candidata ao Senado, GANHA com o voto do “povo”, e depois vira as costas para seus eleitores e vai curtir umas feriazinhas de um ano, sem remuneração… deixa em seu lugar algum amigo, parente que não teve nenhum voto e pronto.

    Aí volta em 2016, candidata a Governadora e salvadora do Maranhão.

    Quando a gente pensa que já ouviu e viu de tudo nessa campanha, eis que ainda surgem essas pérolas reservadas.

  4. só na cabeça desse velho que a Roseana ainda conseguiria ganhar alguma coisa aqui no maranhão, ela tem uma alta rejeição e não ganharia em nada aqui e nunca mais vai ganhar e espero que nunca mais volte.

  5. Não gosto desse cidadão, o Joaquim Haickel, mas sou obrigado a reconhecer que ele sempre corajoso por ser voz dissonante dentro de seu grupo político, por não fazer coro com os puxa-sacos dos Sarneys. Estranho muito como é que ele tenha sido aceito por eles que não admitem contradição e tenha permanecido fiel a eles se sempre enfiou o dedo na ferida dos seus chefes!

  6. Agora vc disse bem! Águas passadas! Tooodo o clã sarney, os babões que lambem a bota do bigodudo … é tudo água passada! Ainda da tempo pra vc Leda, não ir pelo ralo como eles estão indo.

  7. Aonde poderia o senhor Haickel ajudar mais o Maranhão? Mal aproveitado e desvalorizado no sarneismo, ou nas fileiras da mudança q está chegando por aqui, trazendo novos ventos? Pula Haickel! É de gente valorosa e corajosa como o senhor que o futuro governador Flávio Dino irá precisar para bem governar o Maranhão. Pula, pula, pula!!!

  8. Invertendo a sua lógica, senhor Joaquim, porque não dá a vez pra outro, se quer tratar de assuntos particulares?
    Esse raciocínio cruel é que torna nosso Estado pessimamente representado no Senado há muito tempo.

  9. Diz para o Joaquim que a eleição vai ser só domingo. Caramba, vcs já estão chorando desde agora. Desse jeito vai faltar lágrima para segunda-feira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. Quem lidera um grupo político por tantos anos jamais poderia virar as costas de forma tão ignorante, alegando cansaço. Roseana é chefe política deste grupo e é governadora deste estado, e se obras, emendas e convênios foram realizados aos montes, foi sua ausência da campanha eleitoral comandando fortemente e com a coragem de sempre que determinou este colapso e eminente derrota do grupo Sarney, e Joaquim Haickel está errado, Roseana não precisava ser candidata ào Senado para “nos ajudar”, bastaria liderar com pulso, coragem !
    Agora, se o velho Sarney, Cafeiteira, João Alberto e o Lobão pai impuseram a candidatura de Lobao Filho através da força do comando do PMDB, em detrimento da candidatura do Luis Fernando e foi esse o fato determinante do abandono total da governadora sobre sua sucessão, então ela deveria vir e dizer com todas as letras, única forma de eximir-se de ser única culpada desta fracassada eleição 2014, esta sim “águas passadas”; infelizmente.

  11. Joaquim, filho meu, você é IMPORTANTE, tem massa cinzenta, o Flavio Precisa de você. Vamos mudar o Maranhão, precisamos de você, faça como o Edmar do TCE. Um abraço.

  12. Nada disso estaria acontecendo se Roseana não tivesse criado aquela “Quizumba” com a Alexandra. Estaria tudo dominado. Jackson não teria ganho a eleição e o grupo ficaria, no minimo mais 16 anos no poder.

  13. Nunca, jamais, em tempo algum esse senhor disse algo que valha a pena. É um metido a intelectual, mas sabemos que é um aloprado, pervertido e oportunista. Flavio Dino não precisa desse tipo de gente pra governar nosso Estado. Quero ver esse senhor distante dos cofres públicos, assim ele pode ainda aprender a ser gente.

Os comentários estão fechados.