Governo Flávio Dino tem 77% de aprovação, aponta pesquisa

dinoPesquisa Exata/TV Guará divulgada hoje (10) pelo Governo do Estado aponta que a gestão de Flávio Dino (PCdoB) é aprovada por 77% da população maranhense.

Outros 13% não aprovam e 10% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 8 de fevereiro de 2015 em todas as regiões do Estado e ouvindo 1.408 pessoas, e avaliou também o desempenho pessoal do comunista à frente do Executivo.

Para 78% dos entrevistados, Dino tem bom desempenho, contra 12% que acham que ele não tem bom desempenho e 10% não opinaram.

5 pensou em “Governo Flávio Dino tem 77% de aprovação, aponta pesquisa

  1. Pra mim não é nenhuma novidade. A satisfação do povo é visível nas ruas, digo isto baseado em manifestações que ouço em São Luis e no interior do estado. É que depois do dia 1° de janeiro (data da posse de Dino) já percorri várias cidades: Barra do Corda; Presidente Dutra; Bacabal; Santa Inês; Pedreiras e São Mateus (sendo que nesta última a situação não é muito favorável ao novo governo ). Sem contar que percebi que as notícias dos feitos do governo Flávio Dino & CIA não chegam instantaneamente e muito menos plenamente nas cidades interioranas -, MAS TÁ TODOMUNDO APOSTANDO QUE VAI DARCERTO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Pesquisa realizada na casa de Marcio Jerry, Odair José e na TV Guará, que por sinal é do cunhado do irmão de Flávio Dino..
    Mas reconheço que a ingenuidade é uma virtude, claro, é virtude até o instante em que se confunde com demência.

  3. Essa pesquisa é pura BRAVATA. Todos sabemos que o Flávio foi eleito com mais de 60% dos votos válidos e que o povo do Maranhão quis a mudança. Fazer uma pesquisa com um governo que não tem nem 60 dias de instalado, é começar a jogar dinheiro fora, já tem gente mamando, sei como são esses institutos de pesquisa, quem contratou já tá levando uma ponta. Só tem “nego” esperto.

  4. Pingback: Aliados de Edivaldo Jr. citam melhor aprovação do prefeito | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.