IMAGEM DO DIA: Flávio Dino repete Luis Fernando

dinoluisO governador Flávio Dino (PCdoB) saiu hoje (11) de seu gabinete para negociar com integrantes do MST que protestavam em frente ao Palácio dos Leões.

O ato foi exaltado como inédito pelos aliados do comunista, o que não procede.

Em abril de 2012, então secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando já havia feito gesto semelhante em Imperatriz, ao dialogar com estudantes da Ufma (reveja).

10 pensou em “IMAGEM DO DIA: Flávio Dino repete Luis Fernando

  1. Maranhense de novo na lista para ser Ministro do STJ

    O desembargador federal maranhense Reynaldo Soares da Fonseca, do TRF da 1ª Região, foi escolhido novamente para figurar em lista tríplice para a vaga de Ministro do Superior Tribunal de Justiça, na vaga decorrente da aposentadoria do Ministro Arnaldo Esteves Lima.

    Reynaldo Fonseca ja tinha figurado na lista no ano passado na vaga decorrente da aposentadoria da Ministra Eliana Calmon.

    Estão na disputa pela vaga João Batista Pinto Silveira (TRF-4), recebeu 18 votos no primeiro escrutínio; Joel Ilan Paciornik (TRF-4), recebeu 18 votos no segundo escrutínio; e Reynaldo Soares da Fonseca (TRF-1), recebeu 18 votos no terceiro escrutínio.

    Agora, a lista tríplice será encaminhada à presidente Dilma Rousseff, que deve escolher um dos três nomes, independentemente da votação de cada um. A vaga é reservada a um juiz de carreira da Justiça Federal.

    Reynaldo da Fonseca é natural de São Luís /MA. Lá, iniciou sua vida profissional como servidor do Poder Judiciário. Entre 1982 e 1986 passou pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e pela Justiça Federal. Em 1989, já na condição de procurador do Estado do Maranhão, veio para Brasília nomeado como assessor do primeiro presidente do TRF, desembargador federal Alberto Vieira da Silva, atuando, principalmente, na área de recursos especiais e extraordinários da Presidência.

    No ano de 1992, ingressou na magistratura como juiz de direito substituto do Distrito Federal e Territórios. Logo em seguida, aprovado em concurso, no ano de 1993, tornou-se juiz federal substituto da 4.ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal. Posteriormente foi vice-diretor da Seccional do DF. Em seguida, Reynaldo Fonseca passou pela Seção Judiciária do Maranhão, tendo sido diretor do Foro.

  2. Negociar com estudantes universitários é uma coisa e com desocupados do MST que nunca plantaram um “pé de alface” é outra muito diferente. Não existe similaridade alguma nessas negociações.

  3. É inédito sim. Vc já viu algum governador sair pra negociar com manifestantes? Luis Fernando era governador? Vc só pode é doido ou se faz de idiota.

  4. Uma coisa é encontrar estudantes no meio da rua e ter que falar com eles, Leda. Outra é sair do Palácio para ir ao encontro do povo. Esse Flávio Dino.

  5. Não acho mesmo que caiba a comparação. Mas de qualquer forma, quando Luis Fernando era prefeito aqui em Ribamar ele mesmo saiu para conversar com todo tipo de manifestação que surgia e sempre se saía muito bem.
    A título apenas de registro, Flávio Dino enfrentou uma manifestação do MST, movimento da sua tendencia política. Falam a mesma linguagem.

  6. Luís Fernando era governador? Não. O gesto é inédito PARA UM GOVERNADOR.
    Tem que babar mesmo. Seu salário depende disso.

Os comentários estão fechados.