Flávio Dino insinua que membro de pastoral recebia “mensalinho”

  O governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu-se atacando a Pastoral Carcerária depois de ser classificado de “prepotente e descontrolado” pela entidade.

Por meio de sua conta no Twitter, ele disse que o seu governo “se recusa a pagar ‘mensalinhos'”, mesmo para autoridade eclesiástica.

Ainda na rede social ele insinua que a carta da pastoral é chantagem e que as críticas partem de quem “recebia dinheiro do governo anterior”.

Veja acima a reação do comunista.

18 pensou em “Flávio Dino insinua que membro de pastoral recebia “mensalinho”

  1. Grosseiro, mal educado, arrogante são adjetivos que esse cidadão traz consigo em sua história de vida. Um dia, espero ue antes do final de seu famigerado governo, vai aparecer alguém com coragem para contar qquem ele realmente é. Talvez seu pai, um excelente jornalista, tenha coragem como Pedro Collor e escreva um livro chamado “A trajetória de um farsante – Parte II.
    A Igreja Católica deve, agora, para que não paire qualquer dúvida, cobrar desse feitor, o nome da autoridade eclesial que recebia suborno de Roseana. O cobra ou passa recibo que o arcebispo metropolitano é mensaleiro.

  2. Esse GOVERNADOR se mostra absurdamente incomodado todas as vezes q alguém se manifesta a criticar a ele e suas ações. Tenho absoluta convicção q sendo os problemas do Estado prioridade, nunhum “gestor” teria tempo a estar se justificando via Tweets

  3. caro blogueiro,
    não é insinuação , é a mais pura verdade . Lamentavelmente pessoas como esse padre da pastoral carcerária recebia mais de 2000 reais para se calar frente a uma onda de descaso e malversação do dinheiro público do desgoverno da filha mimada do oligarca-mor vulgo sarney

  4. VAMOS DAR SO UM EXEMPLO DESSE GOVERNO ATUAL QUE ELE QUER TAPAR O SOL COM A PENEIRA COM A CARA DURA . TODO MUNDO ESTÁ VENDO A FORTUNA QUE ESTÃO SAQUEANDO DOS COFRES PUBLICO NAS SECRETARIAS PARA PAGAR DEDE MACEDO,

  5. As palavras de Flávio Dino sempre são carregadas de ódio, não sei como ele nunca notou isso. Palavras que sempre tentam “cortar a carne” de seus opositores. Esse excesso de descontrole prejudica qualquer gestão. É o que está acontecendo.

  6. Bacana mesmo seria ele divulgar esses dados oficiais detalhadamente.. Mas fazer o que, é assim que funciona o comunismo: nada se faz, tudo se maqueia. Infelizmente em nossa política aparece um pior do que o outro.

  7. Perfeito governador, parabéns por enfrentar esses falsos profetas que se utilizam de causas sociais legítimas para criar políticas de caos que somente beneficiam à eles próprios.

  8. um monte de ignorantes que não tem 20% da inteligência de Flávio dino, por ser analfabetos funcionais chama a inteligência do outro de arrogância, vão estudar, esse jornalista e esse aí oswaldino nunca passou em um concurso para nada. mostra tem perfil jornalista esse tal de oswaldino.

    • Diz isso por que ele e ex juiz federal? Tenho ctza que muitos passariam se fizessem o concurso, no entanto, para ser juiz tem que ter feito curso de direito, e muitos aqui não fizeram pois optaram por outros cursos, optei por medicina por exemplo. O que mais me parece é que você é o analfabeto funcional, e assim como o governo aparece com argumentos chulos, infudados e descabidos. Diga-me o porque você considera Flávio um cara super inteligente e nós, leitores, burros? Será pq ele paga seu salário? Triste, ver um servidor público visto como um deus por pessoas ignorantes que se sujeitam a isso por dinheiro.

  9. A verdade sobre o anticristo e o seu reino

    O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27:

    “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.”

    Em Apocalipse 6.2, João apresenta o Anticristo ao escrever: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.”

  10. Flavio Dino é um dinossauro que veio prá estagnar o Maranhão.Sem nenhuma criatividade,com uma equipe fraquissima oriunda do interior do estado,principalmente Imperatriz,tudo isso por causa dos votos de lá,ele tranforma o seu governo numa republiqueta corrupta de quinta categoria.Será assim at´e o fim.Graças a Deus não votei nesse comunista de eraque.

  11. Pingback: Flávio Dino: pequeno ditador | Gilberto Léda

  12. Pingback: Dom José Belisário assina nota de solidariedade a padre insultado por Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.