Buzar revela que Edison Vidigal buscou reaproximação com José Sarney

sarney_vidigalO jornalista e escritor Benedito Buzar revelou ontem (15) em seu blog, hospedado em O Estado, que o ex-ministro do STJ Edison Vidigal buscou reaproximação com o ex-senador José Sarney (PMDB-AP).

Amigos de longas datas – atribui-se à influência de Sarney a escalada de Vidigal no Judiciário -, eles se afastaram a partir de 2006, quando o então ministro do STJ deixou a magistratura para candidatar-se a governador do Maranhão no consórcio de candidatos organizados pelo ex-governador José Reinaldo (PSB).

Mas Vidigal não apenas candidatou-se. Saiu “atirando” contra o ex-amigo.

Agora, informa Buzar, lutando contra um câncer, Edison Vidigal tem-se mostrado mais bem humorado. Um dos motivos: o “reencontro” com Sarney.

Leia abaixo (ou aqui) a nota de Benedito Buzar sobre o caso.

A RESSURREIÇÃO DE VIDIGAL

Quem viu o jornalista Edson Vidigal mais recentemente não faz segredo do momento em que ele vive.

Conquanto não esteja bem de saúde, pois luta contra um câncer de próstata, o seu humor voltou aos tempos de outrora.

Deve esse estado de espírito – de descontração e tranqüilidade -, ao reencontro com o ex-presidente José Sarney, do qual espera nunca mais afastar-se.

3 pensou em “Buzar revela que Edison Vidigal buscou reaproximação com José Sarney

  1. “atribui-se à influência de Sarney a escalada de Vidigal no Judiciário”. Atribui-se é uma pinoia. Esse sujeito era um simples advogado, que entrara na Universidade, pela janela, em razão de ser deputado, foi feito por Sarney, que o içou ao antigo Tribunal Federal de Recursos, depois STJ.
    Na primeira oportunidade, à moda Judas, beijou e cuspiu no Velho.
    Judas só merece uma recompensa: a forca moral na figueira da traição.

Os comentários estão fechados.