BR-135: deputado apresenta moção de repúdio a Dilma Rousseff

braideO deputado estadual Eduardo Braide (PMN) apresentou ontem (28) requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando a aprovação de uma moção de repúdio à presidente Dilma Rousseff (PT) pela “forma como o Governo Federal vem tratando a situação das BRs que cortam nosso Estado, […] em especial o estado lastimável, devido à falta de recuperação, da BR-222 e da BR-135”.

No documento, ele reclama do que considera descaso do governo Dilma com a obra de duplicação da BR-135 no trecho entre o Estreito dos Mosquitos e a cidade de Bacabeira.

“Nunca foi entregue sequer o primeiro trecho desta importante BR, única via de acesso à capital”, pontuou.

O documento deve ser levado a plenário antes da sua aprovação.

A pergunta é: os deputados Zé Inácio e Francisca Primo, ambos do mesmo PT de Dilma, votarão a favor dos maranhenses, ou a favor da presidente?

Vale aguardar…

6 pensou em “BR-135: deputado apresenta moção de repúdio a Dilma Rousseff

  1. Quem poderia me representar para encaminhar uma moção de repúdio contra o Sr. Braide, pai deste néscio, atolado até o pescoço em corrupções e roubalheiras.

  2. E a BR226 de Timon ao Baú… aquilo que é desgraceira… vocês nunca viram nada!!! há 40 anos esperando asfalto.
    acessem o facebook BR-226 ASFALTO JÁ

  3. Para reflexão sobre a BR135 .Hoje defendendo Sarney me passaram isso na cara. Sarney foi presidente por cinco anos e o Maranhão passou vários anos tendo cinco senadores, os três oficiais eleitos pelo Maranhão e Sarney e seu aliado do Amapá, então era para essa BR está duplicada há muito tempo, fui obrigado a me calar e concordar.

  4. Deputado,sua intenção foi boa mas,Dilma agora está com os miolos,pior que miolos de doido.O pres.Sarney é muito ligado ao Temer,dentro de pouco mais de um mês ele assume.

  5. hum… Moção de repúdio né ? sei.. sei… isso ai é o típico “xingar muito no twiter” não serve pra nada.

  6. A pergunta é o Dnit serve pra que? quanto recebeu pra recuperar a BR-135? isso precisa ser investigado

Os comentários estão fechados.