Candidatos denunciam “esquemas” no concurso de agente penitenciário

Candidatos que prestaram ontem (24) concurso para agente penitenciário do Estado do Maranhão reclamam desde o fim das provas de possíveis esquemas envolvendo concorrentes.

Em contato com o Blog do Gilberto Léda dois deles já denunciaram ter presenciado uso de aparelhos celulares dentro de sala de aula sem qualquer interferência por parte dos fiscais de prova.

“O esquema de ponto eletrônico rolou solto”, disse um deles.

É importante que isso seja apurado logo pela organizadora do concurso, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), antes que contestações gerem problemas como os do concurso da Seduc.

10 pensou em “Candidatos denunciam “esquemas” no concurso de agente penitenciário

  1. Realmente tem que ser apurado. no seletivo da saúde, estava previsto no cronograma pra saí hoje o resultado, mas não saiu.

  2. Esse concurso já começou com uma tremenda incoerência uma inscrição no valor de prova de juiz promotor 150 reais.Ontem na minha sala era um candidato colado no outro as cadeiras não estavam numeradas no meio por fim parecia uma prova em grupo.O nível da prova não estava condizente com o cargo e a prova de Português estava com um nível altíssimo e desumano acredito que nem 20 % lograrão exito nesse concurso.

  3. Pingback: Fundação atrasa divulgação do resultado do seletivo para a Saúde do MA | Gilberto Léda

  4. Sem falar de candidatos portando armas no local de prova, mas qual a necessidade de o candidato levar a arma pra o local a ser realizado a prova francamente. E outra meu cunhado q também prestou o concurso constatou q um fical havia entrado com o envelope de prova ja aberto.

  5. Sem falar de candidatos portando armas no local de prova, mas qual a necessidade de o candidato levar a arma pra o local a ser realizado a prova francamente. E outra meu cunhado q também prestou o concurso constatou q um fical havia entrado com o envelope de provas ja aberto.

  6. Foi observado diversos fatos contraditórios, gerando reclamações, como exemplo cito: envelope não lacrado, materiais sobre a mesa, estes que não deveriam esta como pastas abertas e papeis que muito bem poderiam ter informações indicativa de questões das provas.

  7. Caros colegas, não concordo com a colocação do colega Luiz Martins sobre o nível da prova não ser condizente com a função, pois devemos nivelar o funcionalismo público por cima e não facilitar a entrada de candidados de baixo nível. O sistema penitenciário cuida e educa de quem a sociedade falhou em educar

  8. Uma palhaçada!!!! Teve gente com celular e ainda rolou desacato contra os fiscais. Teve bagunça e tumultuadas

Os comentários estão fechados.