Fábio Câmara recorre de decisão para retirar comentário do Facebook

fabioO vereador Fábio Câmara, candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB, recorreu ontem (20) da decisão do juiz Adelvam Nascimento Pereira, da 2ª Zona Eleitoral de São Luís, que determinou a retirada de uma postagem do peemedebista no Facebook com conteúdo considerado calunioso contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

No recurso, o parlamentar afirma que não fez nenhuma denúncia infundada e alega possuir imunidade, já que está no exercício do mandato legislativo

A postagem em questão foi feita por Câmara no dia 15 de agosto. Nela o vereador dizia que o atual prefeito é investigado pelo Ministério Público, pela Justiça Federal e pelo Tribunal de Contas do Estado.

Para o juiz Adelvam Nascimento a postagem “denigre a imagem do candidato” pedetista.

“Entendo que causará danos irreparáveis ao candidato […] a manutenção da postagem hostilizada”, destacou o magistrado (reveja).

O texto já foi retirado da rede social. Se conseguir o deferimento do recurso, Fábio Câmara o republicará.

5 pensou em “Fábio Câmara recorre de decisão para retirar comentário do Facebook

  1. Essa decisão judicial é meio estranha. E se Fábio Câmara provar que está falando a verdade. Considerando que a justiça maranhense obedece as ordens de Flávio Dino (cadê os 21% dos servidores ) e ele apoia Edivaldo Holanda então a justiça está blindando o candidato. É o que parece.

  2. Ele tá errado e ainda quer ter razão , me poupe né. devia continuar sendo um vereadorzinho que sempre foi.

  3. Imunidade parlamentar não legitima crimes eleitorais, ele está tentando forçar com essa justificativa.

Os comentários estão fechados.