Aliados do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estão de orelha em pé.
No início da semana, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), adversária do pedetista na disputa pela comando da capital, reuniu-se em Brasília com o governador Flávio Dino (PCdoB).
O assunto entre os dois, garantem os holandistas, foi uma ajuda do Palácio dos Leões para a recuperação da candidata do PPS.
Motivo: o governo sonha com um 2º turno entre Edivaldo e Eliziane. Seria vitória certa, já que ambos são aliados de Flávio Dino.
O problema é que a irmã caiu muito, e agora está apenas em terceiro lugar, mais de seis pontos percentuais atrás de Wellington do Curso (PP), o segundo colocado, de acordo com o Escutec (saiba mais).
Para os pedetistas, ao se dispor a ajudar Eliziane, o governo mostra que não está lá muito interessado na reeleição de Edivaldo, por um motivo simples: para eles, na situação atual daria menos trabalho ajudá-lo a vencer no primeiro turno do que fazer a deputada voltar a crescer.
Meu amigo, o problema é que Edivaldo só fica dois anos na prefeitura e ninguém sabe o comportamento desse vice, não tem como confiar !!! Tu acha que Flávio Dino vai arriscar deixar o poder na mão de quem ninguém conhece ao certo …
Eliziane caiu só nas pesquisas de vocês…porque tem um grupo de jornalistas e blogueiros que foram comprados exatamente para tentar desarticular Eliziane, e tu sabes disso….A Verdade vocês não estão publicando..
Escutec, Exata, DataM, Ibope… nossas pesquisas
Não vote no mesmo, nem no duvidoso, vote na irmãzinha …
Rapaz, Gilberto tu não acha não. Tu tem é certeza que os eleitores são tolos mesmo para acreditar nessa notícia insidiosa e proposital. Meu velho, essa orientação tua patroa mandou plantar não foi? Não te preocupes que, se houver segundo turmo, será entre Edvaldo 12 e o que gosta de 1 atrás de outro. Quer dizer que o cara é governador a outra é deputada federal e se encontram em BSB aí um vira a cara para não falar com o outro? Olha que os eleitores irão debandar todos para Wellinton com essa tua informação preciosa com medo desse acordo espúrio.
ai, ai, ai…