Governo veta convocação de Márcio Jerry para explicar denúncias contra Wellington na AL

wellington_jerryA base governista na Assembleia Legislativa atuou em bloco hoje (5) e vetou quatro requerimentos de autoria do deputado Wellington do Curso (PP) pedindo a convocação de secretários do governo Flávio Dino (PCdoB) para explicar as acusações feitas contra ele no período eleitoral.

Um dos convocados seria o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB).

Wellington alega que, dias antes do 1º turno das eleições, o comunista o acusara de incentivar um grupo de esposas de detentos a protestar contra o Governo do Estado e tentara vinculá-lo a facções criminosas (releia).

Por isso, o parlamentar queria que Jerry e o secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB), fossem obrigados a se explicar na Casa.

Ele também pediu que a Assembleia encaminhasse ofícios ao Ministério Público Federal e à POlícia Federal para a instauração de investigações (reveja)

Mas não obteve êxito.

7 pensou em “Governo veta convocação de Márcio Jerry para explicar denúncias contra Wellington na AL

  1. Igualzinho como acontecia no tempo em que Roseana era a governadora do Maranhão! Todo membro do governo que fosse convocado para comparecer a Assembleia para prestar algum esclarecimento, a bancada governista, sob o comando do Palácio dos Leões, obstruía a convocação! Nada mudou nesse sentido também!

  2. Mas ele segue sendo “fiel” ao governador Dino. Foi chamado de Nero pelo lacaio mór do Rei mas continuará pronto para endossar quisquer asneiras que o governo quiser aprovar.

  3. Mas o comunista não prometeu mudança? E a tal página virada? Essa comunista é um tremendo ditador.

Os comentários estão fechados.