Após morte de Fidel, Flávio Dino faz defesa acanhada do ditador

captura-de-tela-2016-11-27-as-10-30-54

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez uma defesa apenas acanhada da memória do ditador cubano Fidel Castro, que morreu na sexta-feira (25), em Havana.

Dito socialista, o ex-chefão da ilha de Cuba é uma espécie de ícone para os comunistas brasileiros. Mas não encontrou muita solidariedade do maranhense após sua morte.

Ativo nas redes sociais quando o assunto são temas dessa relevância, Dino limitou-se a replicar postagens de outras personalidades no sobre o ditador no Twitter, durante todo o sábado (26).

E na única manifestação mais direta sobre o caso, apenas criticou o “ódio” dos que resolveram não apenas tecer loas ao ditador – como se isso fosse um sinal de “anticomunismo”

“Curioso que pessoas que se acham “modernas”, do “século 21”, se dediquem a um anticomunismo primário, com mofo da Guerra Fria. Também interessante que defensores da “liberdade de expressão” dediquem tanto ódio a pessoas que ousam pensar diferente”, veja acima.

Esse Flávio Dino…

22 pensou em “Após morte de Fidel, Flávio Dino faz defesa acanhada do ditador

  1. Da p fzr uma página de piadas nos moldes da dilma bolada, kkkkkk, ele falar em perseguição… liberdade de expressão… kkkkkkkkkkk

    • Povo de Sarney… esse papudo é da casta, nasceu nas hostes, o paizinho dele ficou até o apagar das luzes do governo Roseana! Irritante!!!

  2. Que o demônio o leve para as profundezas do inferno. Era um tirano ditador que fez pior do aquilo que combatia assim que assumiu o poder.

    • O que o Sarney disse? Como um grande estadista lamentou a morte do Fidel Castro. Você sabe, o Sarney não gurada ódio de ninguém e não trada ninguém como inimigo. Para ele são apenas adversários.

  3. Servo da oligarquia, faltaste às aulas de interpretação de texto.?O que Dino escreveu e foi bem entendido pelos leitores , foi uma indireta e justa critica ao teu patrão oligarca, Sarney, que vive a vociferar mensagens estúpidas e a toa no jornal dele .

    • toda vez que acerto no fígado aparece um querendo me dar aulas de gramática, redação, interpretação… entra na fila, amigo

  4. Eu acho que nenhum posicionamento, seja ele contra seja ela a favor de Fidel Castro, tem real sentido sem ao menos ter colocado os pés em Cuba. Eu já fui em Cuba e andei por toda a ilha. Então eu posso dizer que o povo cubano será muito feliz sem o Fidel e muito mais sem o comunismo. O resto é balela.

    • Perfeito. Para mim a lógica é simples: há algo de errado com um país de onde as pessoas até arriscam a vida para fugir

  5. O que estamos vendo na atualidade é uma primavera americana e nesse cenário não há lugar para sistemas totalitários. O povo não aceita mais. Essa é a verdade!

  6. Fidel Castro foi um tirano horrendo que ao chegar ao poder usou os mesmos métodos do seu antecessor, ou seja, executou milhares de pessoas. Ávido de poder para impor os seus ideais gananciosos e cruéis. Por isso, a defesa desse guerrilheiro é despropositada.

  7. Os comunistas perderam o discurso. Flávio Vitorino Dino Freire amarelou na defesa do maior ditador da história mundial.

  8. Parece que a BESTA FERA do governador maranhense vive no planeta TREVA: treva política, treva ideológica, treva comunista, treva mental, etc,etc. Defender alguém que assassinou, de próprio punho, milhares de pessoas, restringiu ao máximo as liberdades individuais, estas, que os esquerdopatas tanto defendem enquanto não tomam o poder, é simplesmente deprimente e lamentável, principalmente quando essa declaração, partiu de onde partiu: da BESTA FERA Flávio Dino.

  9. O simples fato de você admirar e cultuar um ditador assassino e psicopata da grandeza de Fidel já diz muito sobre o seu caráter. FIM.

  10. Esse “governador” só vive em rede social, caramba, o Estado todo numa pobreza, precisando de obras, investimentos, escolas, hospitais, etc, etc e fica perdendo tempo fito menino mandando mensagens bobas na internet. I

  11. Não vi sequer o governador citar o nome de fidel nas postagens dele que vc colou nesse seu blog. No máximo, ele usou um fato, a morte do cara, para falar sobre intolerância, sobre o ódio a quem pensa diferente, essas coisas. Você está sendo muito desonesto direcionando as pessoas a falarem mal dele só pq você não gosta dele. Se aproveita dessa maré de senso comum que alastra a sociedade hoje para se passar por jornalista. Te falta isenção e imparcialidade para isso.

Os comentários estão fechados.