Caema deixa Imperatriz quatros dias sem água, e pede compreensão

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) pediu hoje (19), em nota oficial, a compreensão dos usuários de Imperatriz pela falta d’água na cidade, que já dura quatro dias.

Os problemas começaram no início da semana com o rompimento de uma adutora, quando um empresa contratada pelo órgão executava serviços (veja só que ironia) para melhoria do sistema de abastecimento de água da cidade.

Na quarta-feira (18), após três dias tentando solucionar o caso, a Caema percebeu que a solda e implantação de uma abraçadeira na adutora não era a melhor escolha, em razão do envelhecimento da tubulação.

Nesta quinta, sem outra saída, o jeito foi substituir o trecho rompido, o que deve demorar ainda mais.

Caos

Os moradores de Imperatriz – sobretudo dos bairros Bacuri e Buriti – estão ainda mais insatisfeitos por conta do caos instalado em virtude das obras.

Do mesmo jeito que faz em São Luís, a Caema “rasga” ruas em perfeitas condições para conseguir implantar a tubulação necessária aos sistemas de água e esgoto. Mas não as conserta depois.

O resultado são verdadeiros lamaçais, que só pioram com as primeiras chuvas do ano (veja abaixo).

2 pensou em “Caema deixa Imperatriz quatros dias sem água, e pede compreensão

  1. Essa colegagem de Flávio Dino é complicada, o pai desse Telles fez “miséria” na Caema, responde processo, aí FD não tem o que fazer e me coloca esse rapaz lá.

Os comentários estão fechados.