Uma chacina registrada no fim da noite de ontem (12) no bairro Pedrinhas, em que três pessoas foram assassinadas, pode ter relação com a morte do policial militar Josélio Rocha Silva, do 9º Batalhão e Yuri de Paula Silva, vulgo Chacal, na tarde deste domingo, 12, na Maioba. De acordo com informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a suspeita é de as disputas entre facções rivais tenham motivado as mortes violentas.
O que leva a polícia a aumentar a suspeita da relação entre os casos foi a prisão, ontem, 12, de dois homens identificados como Álvaro Teixeira Santos, de 27 anos e Werberth Mendes Pinho, vulgo Bebeto, acusados de autoria e participação na morte do PM e do enteado dele. Em depoimento, os homens presos confirmaram que há outras pessoas envolvidas nos assassinatos. Para a polícia, estes homens podem ter sido responsáveis pela chacina no bairro Pedrinhas.
De acordo com a SHPP, as três pessoas mortas em Pedrinhas durante uma seresta não teriam antecedentes criminais. Para os investigadores, as mortes são uma espécie de acerto de contas após a morte de Chacal, que seria integrante do PCM. De sábado até o início da manhã desta segunda-feira foram registradas 10 mortes violentas.
E pelo jeito virão mais por aí…
Gilberto, voce que é investigativo e perspicaz… procure saber o que um PM fez no samba de IAIA no sabado ( 11/11), parecia cena de faroeste.
Fez seu dever de ofício. Vcs q gostam de traficantes q não gostam da ação. O que é a PM, depois de saber a pergunta é de um ze ou de um parente do tráfico ou do proprio merda do traficantes tem q entrar no saco
Acabem com essa boca de fumo
SENHOR GOVERNADOR, SERÁ QUE SÓ O SENHOR NÃO ENXERGA O MONTE DE BESTEIRA QUE O SECRETÁRIO JEFFERSON, O COMANDANTE PEREIRA E O OUTRO COMANDANTE LUONGO ESTÃO FAZENDO.
ESTÁ TUDO UM DESASTRE NA POLÍCIA.
Vc quis dizer “senho […]
No sabado, um dito Major quis dar uma carteirada para nao pagar 5,00 reais na entrada dum pagode famosissimo aqui de SLZ, nao deixaram.
O poderoso, voltou para o seu CAmaro, colocou a cerveja no teto e ligou para seus companheiros… rapidamente chegaram varias viaturas, PM de alta patente e acabaram com a festa que tinha umas 500 pessoas. Fazia tempo que nao ouvia falar de atitudes assim.
O dito é um tal de Major Rangel
Fez certo. Ele tem amparo legal p entrar sem pagar. Quem achar ruim é só pedir para mudarem a lei q os donos dessas tais festas para traficantes desconhecem, por isso barram entrada de policiais e tomam no forevis
Tinham que ter deixado o major entra de graça e ainda o pagode tinha que arruma uma mesa pra ele com 1 Grade pg pm quer tudo de graça … …
Que esses vermes se matem e o motoqueiro fantasma ajude. Existem 17 mil policiais no Maranhão, 2 mil corruptos. Que os 15 mil façam um favor para o cidadão de bem = 15 mil bandidos na vala (dentre eles os bandidos eleitos com a ajuda dos bandidos deputados estadiais, os bandidos deputados estaduais, seus patentes esses merdas q recebem dinheiro da agiotagem e do tráfico) todos esses merda (matem os bandidos)