Waldir Maranhão se fortalece como representante da Baixada

 

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante), pré-candidato a senador, tem se fortalecido como uma das principais lideranças representativas da Baixada Maranhense.

No último fim de semana, mostrou um pouco dessa força, ao ser recepcionado com entusiamos por baixadeiros de vários municípios da região.

No sábado (3), iniciou sua passagem pelos municípios da Baixada cumprindo agenda em Peri-Mirim, onde reuniu-se com o líder político Heliezer, que, junto com seu grupo, confirmou apoio ao projeto de Maranhão.

“Confirmaram presença em nosso ato de filiação, dia 3 de março. Participaram da reunião os amigos Yuri Serrão, Paulo Sérgio, Daniel Albatroz e Eduardo”, destacou o deputado.

Ainda no sábado, o pré-candidato esteve em Palmeirândia, ao lado do prefeito Jorge Garcia, prestigiando o pré-carnaval do município.

Já no domingo (4), em Viana, Waldir Maranhão visitou o líder comunitário Mega Garimpeiro.

 

“Ele nos recebeu com muita alegria ao lado de sua família e amigos da comunidade”, destacou. “Já na cidade de Vitória do Mearim, fechando a agenda do final de semana, prestigiei o meu amigo Nato da Nordestina, na comemoração do seu aniversário com grande festa ao lado do povo e de amigos, como o deputado Josemar de Maranhãozinho, ex-deputado estadual, Hélio Soares e lideranças da região. Deles, recebi o apoio ao nosso projeto para o Senado, assim como confirmaram suas presenças em nosso grande ato político no próximo dia 3 de março em São Luís”, completou.

3 pensou em “Waldir Maranhão se fortalece como representante da Baixada

  1. A Baixada não merece um representante que só envergonhou o povo humilde e sofrido desta região.
    Waldir Bandidão!
    O filho dele é Médico de profissão com residencia fora do Estado e recebia salário de marajá no Tribunal de Contas do Estado TCE. Claro que ele não adentrou à corte de contas escalando os muros da repartição fiscalizadoras. Mas com a conivência de “autoridades” que utilizam do mesmo expediente do deputado federal waldir bandidão.
    Para isso, basta vc entender que o TCE se tornou um “puxadinho” e “propriedade” de uma só pessoa…….MAR.

Os comentários estão fechados.