Delegado que desvendou venda de notas no Ceuma é novo superintendente de Polícia da Capital

O delegado Breno Galdino foi anunciado ontem (27) como novo superintendente de Polícia Civil da Capital.

Ele chega ao posto após mudanças na cúpula da SSP por conta da exoneração de Thiago Bardal, ex-chefe da Seic acusado de integrar quadrilha de contrabandistas.

Galdino estava na Secretaria de Segurança com Cidadania da Prefeitura de São Luís desde o primeiro mandato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Antes disso, atuou na Seic, na divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos.

Foi nesse posto que ele desbaratou uma quadrilha de hackers que invadiu o sistema de de dados do UniCeuma para vender notas a alunos, sobretudo de medicina (reveja).

7 pensou em “Delegado que desvendou venda de notas no Ceuma é novo superintendente de Polícia da Capital

  1. Mais uma vergonha para o Maranhão ser notícias negativas no Jornal Nacional, bandidos explodem todos os bancos, agencia dos correios e loterica, tudo isso só numa madrugada. Tudo isso em Aldeias Altas. E o governo garante que a criminalidade diminuiu. Só os comunistas acreditam nessa mentira.

  2. Léda, pergunte do Breno cadê a lista dos que tiveram notas adulteradas neste caso do CEUMA??? Por que o caso não foi encerrado e divulgado pelo Breno Galdino??? Será porque constavam mais de 700 pessoas, como vários deputados (inclusive federal), prefeitos e filhinhos-de-papai??? Eu apostei à época com os colegas que essa investigação seria sepultada. Cadê o delegado isento, probo e competente Breno Galdino???

  3. A propósito.. tu conhece alguém ou pelo menos ouviu falar que alguém que comprou notas precisou voltar pra fazer novamente as disciplinas na faculdade.. Será que estão todos aí no mercado de trabalho.. advogado, enfermeiros, fisioterapeutas, jornalistas e outros?

Os comentários estão fechados.