Esses comunistas não têm jeito.
A capacidade deles de admitir um erro é zero.
Vejamos o caso da contratação de Agnaldo Timóteo para cantar no “São João de Todos Nós”.
No domingo (3), o governo Flávio Dino (PCdoB) anunciou a programação oficial das festividades.
Agnaldo Timóteo foi anunciado como atração do Arraial do Ipem para o dia 28 de junho, às 20h30 (veja abaixo e aqui, no site do governo).
Ocorre que não repercutiu nada bem a notícia de que um artista de fora, sem nenhuma ligação com o São João, seria uma das principais atrações das nossas festas juninas oficiais.
O que fizeram os comunistas? Admitiram que erraram a mão?
Qual nada…
Inventaram uma nova agenda para Timóteo, tirando-o do Arraial do Ipem e encaixando-o num tal Arraial dos Aposentados, que acontecerá na Casa das Dunas – casa de shows que fica dentro do próprio Ipem.
Feita a mudança, o nosso digníssimo governador foi às redes sociais esculhambar a oligarquia Sarney e acusar adversários de ser contra festas para os aposentados do Maranhão.
Esse Flávio Dino…
Este ditadorzinho patético Flavio Dino é mais […] do que se possa imaginar, pense num patife sem futuro!!!
gilbertinho ledinha…ta ganhando quanto…
essa hipocrisia de vocês da nojo.. nos tempos de UEMA, vc já era palhaço… se vendeu com toda a corja da epoca que estudava… cesar pires, waldir maranhão enfim a tua medalha de comendador não vale nda…
ta louco para ganhar uma ponta da secretaria de comunicação, por isso tem o papel de atacar…
Já o teu colega luis (chantagista) pablo tb ta enchendo os bolsos ne
vcs comunistas estão bamburrando nas tetas do governo mas tentam fazer parecer que quem nada em dinheiro é a oposição. que coisa
Será que os aposentados, que estão sendo massacrados pelo atual governo do estado por falta de reajuste salarial nos últimos 4 anos, terão coragem de frequentar esse arraial cassa-voto para assistir a apresentação desse cantorzinho superado e que não tem mais vez em nenhum lugar do Brasil?