Flávio Dino terá reunião com Bolsonaro nesta semana

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou no fim de semana que participará de uma reunião nesta semana com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O comunista e os demais governadores do nordeste serão recebidos em audiência em Brasília.

Dino revelou detalhes a agenda em entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, no sábado (4).

“Nós governadores do Nordeste, fomos chamados pelo presidente da República para uma audiência nesta semana. Lá estarei. Eu já havia pedido formalmente desde janeiro [uma audiência] e agora ligaram do gabinete do presidente da República chamando os nove governadores do Nordeste para uma reunião. É uma quinta-feira. Eu irei. Estarei lá”, disse o governador.

5 pensou em “Flávio Dino terá reunião com Bolsonaro nesta semana

  1. tu nao te governa flavio dino tem sempre alguem na nossa frente neste mundo bolsonaro ta com a sabedoria de DEUS tu fd ta com a sabedoria humana. nao se esqueça disso…

    • Correto e além do Bolsonaro é homem de caráter correto ele tem que se juntar a presidente para arrumar o nosso estado já que o filho da terra ficou 50 anos no poder e não fez Sarney bandido

  2. Certo pra que essa oposição contra o presidente tem que fica é com o nosso presidente assim vc conseguirá muitos projetos para o Maranhão

    • Agora sim os governadores precisam do apoio do presidente e esquecer as desavenças . A ferrovia logo logo estará pronta Santos – Itaqui e com certeza o estado irá ganhar um melhor respaldo na economia.

Os comentários estão fechados.