Bira passa vergonha ao atacar deputada que citou prisão de Lula

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB-MA) precisou engolir calado um “pito” que tomou da deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) na Comissão de Educação.

A parlamentar baiana defendia o advogado-geral da União, André Mendonça, que solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para que sejam realizadas operações policiais dentro de universidades, quando foi chamada de “peça” pelo maranhense.

“Ele disse exatamente o seguinte: ‘Eu não sabia que na Bahia havia essas peças’. Há! Apesar de na Bahia a gente ter muitas peças ruins, há peças boas, e eu faço parte desse núcleo. Se você se incomodou porque eu disse que Lula tá preso, eu falei porque é uma realidade. Tá preso porque é ladrão”, reagiu Pimentel, que ainda partiu para cima da deputada Alice Portugal (PCdoB)-BA).

“A deputada Alice Portugal, que gosta tanto de defender as mulheres, ouve uma frase dessas e ainda colabora? Me entristece”, completou.

11 pensou em “Bira passa vergonha ao atacar deputada que citou prisão de Lula

  1. LÁ VEM ESSE PAPO DE DIREITA E ESQUERDA….

    TODO MUNDO SABE QUE A DIREITA GOVERNA PARA OS RICOS E OS BANQUEIROS E PESSOAS QUE POSSUEM 1 MILHÃO NA CONTA CORRENTE.

    E A ESQUERDA GOVERNA PARA A CLASSE TRABALHADORA..

    EU FICO OBSERVANDO UM BANDO DE LISOS BATENDO PALPA E APOIANDO POLÍTICOS QUE SE DIZEM DE DIREITA…

    AÍ EU ME PERGUNTO: OU ESSE CARA TEM 1 MILHÃO NA CONTA CORRENTE OU É UM JUMENTO.
    O QUE MAIS VEJO SÃO JUMENTOS.

    • Jumentos são os que LULA e toda a sua corte vivem montados a muitos anos. Ninguem tem obrigaçao de agradecer nada, a nenhum ladrão esquerdista.

    • Eu me pergunto, como um jumento amestrado pela esquerda consegue engolir que foi roubado durante 13 anos pela maior organização criminosa especializada em roubar dinheiro público do planeta, chamada PT. Vai ser jumento assim lá na Venezuela.

    • Jumento é acreditar que o Lula é o pai dos pobres! triste ver a pessoa gritando Lula livre quando na realidade não querem deixar de ganhar esmola, por que foi isso que Lula deu aos brasileiros, por que investimento mesmo ele fez foi fora do Brasil, agora é estudante que em pleno horário de aula batendo panela na rua e fazendo arruaça gritando Lula livre e professor que deveria estar trabalhando dando aula indo pra passeata e estimulando essa baixaria, eu não sou de esquerda votei no Lula quando ele se candidatou a primeira vez, mas vi que ele só roubou e criou inúmeros vagabundos a espera de bolsa miséria, eu estimulando a reprodução em massa, pq eu mesma conheço uma mulher com 27 anos com 7 filhos vivendo na miséria esperando pela bolsa família e se negando a operar para evitar a reprodução.
      Eu trabalho desde dos meus 18 anos, paguei minha faculdade de Direito sem depender de um centavo de governo a não ser do salário do meu trabalho, do meu esforço. Aí me vem um JUMENTO, gritar que quem luta por melhorias são jumentos??? Por que será que as manifestações da direita só ocorre em finais de semana, mais precisamente aos domingos? porque são pais de família lutando por um Brasil melhor, sem deixar de ir ao trabalho e a escola para apoiar seu candidato. Não esperando migalhas nem esmola de ninguém. E senhor JUMENTO A DIREITA GOVERNA PARA QUEM TEM VONTADE DE MUDANÇA, PARA QUEM TRABALHA E TA CANSADO DE TANTA ROUBALHEIRA E DESVIO DE VERBAS.

  2. Chupa Bira kkklkk mal educado ficou conhecido, esse representa o Maranhão bem desse jeito, tem que trazer é coisas boas pro Maranhão Deputado, não essas falta de Educação, representante bom assim o povo votar.

  3. Deputado Bira,crie vergonha e não faça indiretamente o povo do Maranhão passar vergonha,o nobre nos representa em Brasilia-DF e tem um cheque em branco dado pelos maranhense.Cuidado ao falar em alguma comissão ou parlamento,existem muitas pessoas competentes e preparadas em todos assuntos dos estados. olhe no vídeo que o nobre coitado se abaixa e quase fica embaixo da cadeira da frente. Vergonhoso Birinha

  4. E um idiota mesmo. A tua esquerda que governa para a classe trabalhadora quebrou o país e agora estão, aos trancos a barrancos, corrigir. Ou toca o sino ou acompanha a profissão. Trabalhador não é para gerir nada, e para decidir que fica no governo com o poder o voto. Esse maquineismo imposto pelo PT e que está acabando com o país. Quem votou na direita não é porque tem um milhão no banco. E porque se decepcionou com um governo que nunca deveria ter acontecido.

Os comentários estão fechados.