Bolsonaro diz que ideologia de gênero é ‘coisa do capeta’

Metrópoles

Neste sábado (10/08/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL)participou da Marcha para Jesus e pela Família em Brasília. Durante o evento, ele criticou as chamadas “famílias múltiplas” e disparou: “Família é homem e mulher”. O chefe do Palácio do Planalto criticou ainda a ideologia de gênero e a imprensa.

Bolsonaro reclamou da atuação de governos anteriores ao “acolher esse tipo de coisa”, se referindo a políticas de apoio a grupos homossexuais. “Se querem que eu acolha isso, apresentem uma emenda à Constituição e mudem o artigo. Como não tem como emendar a Bíblia, vou continuar acreditando nisso. Família é homem e mulher”, repetiu.

O presidente pediu ainda que o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), não introduza nas escolas temas como “ideologia de gênero”. “Não existe essa coisa de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. O Governo do DF não vai aceitar isso no ensino”, apostou.

2 pensou em “Bolsonaro diz que ideologia de gênero é ‘coisa do capeta’

  1. Engraçado, os EVANJEGUES sempre procuraram o DIABO , e quando ENCONTRARAM, o chamaram de MITO.

  2. Tema dificil de entender mesmo. E convenhamos, ngm é obrigado a entender. As geraçoes passadas tem dificuldades em compreender o tema. Respeitar, ok. Bolsonaro em nenhum momento desrespeita ngm, porem, tem sua opiniao. Certa ou errada, é só uma opiniao.

Os comentários estão fechados.