‘Observarei marco legal’, diz Jerry sobre possibilidade de relatar cassação de Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) comentou ontem (26) a possibilidade de vir a ser o relator de uma das ações que tramitam no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Eduardo Bolsonaro.

Ele foi sorteado para compor a lista tríplice a partir da qual será definida a relatoria.

“Se for o relator, observarei o marco legal próprio para julgamento desse tipo de ação”, declarou.

A ação que pode cair no colo de Jerry foi apresentada pela ala bivarista do PSL por conta das ofensas trocadas entre o Eduardo Bolsonaro e a deputada Joice Hasselmann depois que ela perdeu a liderança do governo no Congresso (saiba mais).

10 pensou em “‘Observarei marco legal’, diz Jerry sobre possibilidade de relatar cassação de Eduardo Bolsonaro

  1. este cidadão que ainda não sobre de nenhum projeto útil dele, quer mídia, são os famosos deputados da choradeira, do quanto pior melhor, do que estão inconformado com tudo e que esconde as falcatruas de seus aliados, mas quando alguém da parte contrária comete um deslize quer ser um carrasco.

  2. Esse filho do Presidente e um atestado ele não sabe que ia cair nas mãos desses caras que vem extorquir, chantagear o Deputado e o Presidente, isso já é esperado a imprensa do Sul já vem cometendo esse assunto, com Rodrigue Maia na frente o Brasil não tem jeito! É só malandro.

  3. Mais e cada uma ,agora querem cassar um deputado por querer que o Brasil de certo , vai te catar Dep de uma legislação ou talvez a próxima que do Deus saberá como

    • Quem defende esse deputado carioca o dudu malandro.. é pior que ele…não vale um cibazol vencido.
      Eles criaram um partido APB(aliança pelo Bolsonaro).. visando somente meter a mão nessa vergonha chamado fundo partidário….inocentes…

  4. O tal de Márcio “rato” Jerry não passa de um estúpido, burro, boçal e idiota. Em onze meses de atuação como deputado federal eu gostaria de saber o que esse boçal fez, em termos de um Projeto de Lei, PEC ou qualquer ato favorável ao Brasil e estado do Maranhão? Se eu não estiver enganado esse sujeito não fez nada; caso contrário desconsiderem isso.
    Mas ai resolvem colocar esse estrupício com possibilidade de relatar um processo de cassação de um deputado, na qual todos nós sabemos que ele é contra? Ou seja, imparcialidade ZERO. Até porque, não será ele a fazer o relatório, mas sim a sua assessoria; irá apenas assinar o boçal.
    Mas podem botar qualquer um, pois no caso do Eduardo Bolsonaro não é caso passível de cassação.

Os comentários estão fechados.