“Minha irmã é mais adversária do que aliada”, diz Zé Mário sobre denúncia de venda de emprego em UPAs

Zé Mário: perseguição?

Conversei há pouco com o prefeito de São João dos Patos, José Mário (PMDB), sobre a denúncia de que uma irmã dele estaria negociando postos de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento que está sendo construída na cidade.

O caso já está sob investigação da Secretaria de Estado Segurança Pública (SSP), a pedido do secretário Ricardo Murad.

Ele confirmou que adversários políticos têm em mãos uma gravação em que a irmã aparece oferecendo postos de trabalho na unidade de saúde, mas pondera:

“Minhas irmã é mais adversária do que aliada. Tem quase um ano que não converso com ela e nunca a autorizei a falar em meu nome. Ela não tem acesso a nada da Secretaria de Saúde e nem teria como saber quais os cargos que estarão disponíveis na UPA”, declarou.

Segundo o prefeito, o caso pode ter sido revelado agora para causar instabilidade política. Ele acredita em armação.

“Esse tipo de denúncia vem numa hora dessas para desestabilizar uma administração que tem 78% de aprovação, a um ano das eleições do ano que vem”, completou.

Apuração

José Mário informou, ainda, que também já encaminhou ofício à SSP solicitando que todas as denúncias sejam apuradas. “A Prefeitura de São João dos Patos está aberta a todos os órgãos de fiscalização, investigação e controle. Nós também queremos que tudo seja apurado”, finalizou.

2 pensou em ““Minha irmã é mais adversária do que aliada”, diz Zé Mário sobre denúncia de venda de emprego em UPAs

  1. Me desculpe senhor prefeito mais essa gravação não está em poder de seus adiversarios políticos até por que as profissionais envolvidas estão na maior descrição para manter em sigilo seus nomes e continuar com suas imagens preservada, isso não é armação disso o senhor pode ficar certo. Afirmo isso por conhecer muito bem as envolvidas no caso sou amiga pessoal delas e pelo que conheço delas jamais fariam isso para se beneficiarem esse tipo de coisa não faz parte da personalidade delas. São mulheres de respeito e que jamais teriam essa conduta. Estou indignada por minhas amigas estarem passando por esse constrangimento e ainda terem suas imagens denegridas. Espero que a justiça seja feita!! Elas não merecem estarem passando por essa situação constrangedora para elas e para a família delas de uma coisa posso lhe dizer. Elas estão profundamente abaladas com tudo isso. Senhor Prefeito sei que é sua irmã mais tome uma providencia o que ela fez não tem PERDÃO isso é RIDÍCULO ainda mais por que sabemos que ela usou seu nome o senhor pode ter certeza de que as PROFISSIONAIS LESADAS também sabem disso e elas não querem que nada venha a lhe prejudicar e nem querem sua imagem denegrida por causa de uma pessoa completamente IRRESPONSÁVEL e INSANA. Espero uma atitude sua com minhas amigas acho que elas merecem afinal são tão vitimas desse crime quanto o senhor e o nosso secretario de saúde do estado Dr. Ricardo Murard. Peco que o senhor se coloque no lugar delas, elas todas são mães de famílias e que estão desempregadas e ainda por cima levam um GOLPE desses é duro de acreditar. Espero que o senhor leia.

    Atenciosamente

    LUANA

    • Cara Luana,

      já apurei mais o assunto (ainda estou apurando) e sei que não se trata de armação política. Ao que tudo indica, as “suas amigas” foram vítimas de uma vigarista, que usou o nome do prefeito e do secretário de saúde para se favorecer financeiramente. Como disse antes, estou apurando o assunto, e novos fatos devem vir à tona ainda esta semana.

      Grato pela participação

Os comentários estão fechados.