14 pensou em “CFM emite moção de repúdio após ataques de senadores a Nise Yamaguchi

  1. O CFM deveria emitir Nota de repúdio também contra um profissional Golpista aqui do estado. Todos sabem quem é o Senhor que tomou milhões com falsas promessas e nunca pagou. Gilberto, seria bom uma matéria!!

  2. Está corretíssimo o CFM,a CPI controlada por Renan Calheiros,(como Juiz,vê se pode)coloca todos em um verdadeiro tribunal de excessão e, o STF fica calado.”ninguém é culpado até prova em contrário”(interpretação minha)mas com cunho político essa quadrilha lá instalada coloca os depoentes muitas vezes sob gritos e ameaças de prisão,em situação de tensão.No caso da conceituada Dra.Nise ainda apareceu um senil senador da Bahia e humilhou a mesma com a frase”estou lhe ensinando viu?”se faz necessário mais uma vez que a voz das ruas se manifeste sobre esa CPI que fere todos os direitos Constitucionais.Dirigido pelo Sen.Omar Aziz que sua esposa e dois filhos foram presos exatamente por desvios de recursos da Covid.

  3. Ué, ué. Não tinha uma senadora faladeira destrambelhada sem noção que brigou pela mulheres na CPI? Contra o machismos e todo um discurso de feminazi? Como ela deixou a médica ser humilhada por aqueles senadores desqualificados?
    Só serve mesma para ser a serva cachorra do porco comunista do maranhao. Criatura desprezível e detestável eliziane grana.

    • Tu és um VAGABUNDO igual esse senadorzinho de merda Oto Alencar e os demais dessa CPI…se fosse uma médica de esquerda, as FEMINISTAS estavam BERRANDO nós quarto cantos do mundo …tudo Vagabundos !!!

  4. Esse conselho além do repúdio à CPI deveria também repudiar a médica que defenda medicamento sem comprovação científica, do contrário, ao invés de atuar conforme os princípios da ética médica age para proteger quem contraria esses princípios. Na verdade, o CRM é um clube de amigos.

  5. Esses senadores VAGABUNDOS dessa CPI, tão se achando os donos da Verdade…só CANALHAS lá, q não respeitam ninguém … inescrupulosos !!!

  6. Muito longe de concordar com as idéias da ‘doutora’, o senador Oto forçou a barra e foi deselegante. Uma pena até porque disse umas muitas baitas verdades…

Os comentários estão fechados.