TSE apresenta nova notícia-crime contra Bolsonaro

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O Antagonista

O TSE acaba de encaminhar ao Supremo notícia-crime contra Jair Bolsonaro, acusado de divulgar informações confidenciais do inquérito da Polícia Federal que investiga o ataque hacker sofrido pelo tribunal em 2018.

O pedido de investigação tem como alvos também o deputado federal Filipe Barros (PSL) e o delegado que preside o inquérito.

“O crime que se busca apurar é o de divulgação de segredo, tipificado no Artigo 153, parágrafo 1º-A, cominado com o parágrafo 2º do Código Penal brasileiro”, informa a notícia-crime.

6 pensou em “TSE apresenta nova notícia-crime contra Bolsonaro

  1. Matrialize: 1) Ministros dizem que TSE nunca, jamais, em tempo algum, teve seu sistema invadido. Bosonaro deveria ser processado por divulgar fake news. ii) Bolsonaro mostra o IPF (Inquérito federal). Deve ser processado por ter divulgado o que era sigiloso.
    Apanha porque não tem gato; mostra o gato, apanha por ter gato,
    Assim, o Iluminado vai levando a vida….

  2. Esse nosso TSE e esse tal STF parecem casa do BBB,onde não se trabalha e fica-se criando factoides para sair na mídia ou no Tv Fama do Nelson Rubens.Pode isso meu bom Deus.Acordem para Jesus quando há tempo.pois o mundo anda pegando fogo por falta de amor e fé.

  3. Conforme escreveu no Estadão(não sei como permitiram)o grande jornalista José Roberto Guzzo;O STF está governando o País,exemplo:suspendendo a nomeação do diretor da PF pelo Presidente da República(nomeação exclusiva do chefe do executivo),mandando o Presidente do Congresso Nacional abrir a CPI da Covid etc.,,e dezenas de decisões do Congresso que a minoria da equerdalha perde no Legislativo e consegue glosar no STF.Isso é inconstitucional,interferencia entre poderes,algo precisa ser feito para frear uns tres Ministros que,só receberam HUM voto,de quem o nomeou e não respeitou os fundamentos básicos para a função:Notável saber jurídico e moral ilidada,.E temos uma Côrte Suprema que só tem hum Juiz de carreira,Luiz Fux.Tem Ministro que foi reprovado DUAS vezes para o acesso à magistratura paulista.Ainda dá pra tirar minha dupla cidadania????

  4. Vazamentos contra deuses é crime, vazamento contra o presidente ou quem quer que esteja perto dele é jornalismo. A regra é clara!

  5. ESSE BARROSO TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. FICOU DE CALÇAS NA MÃO COM AS TAIS URNAS INVIOLÁVEIS. BOLSONARO DEU FOI NA MOLEIRA DELE. APRENDE COM QUEM SABE, SUJEITO.

Os comentários estão fechados.