Flávio Dino tem quase o dobro de intenções de voto de Roberto Rocha

Pesquisa de intenções de votos do Instituto Econométrica para o Senado divulgada na terça-feira, 9, mostra ampla vantagem do governador Flávio Dino (PSB) sobre o senador Roberto Rocha numa possível disputa.

Num primeiro cenário, sem a presença do governador, Rocha lidera com 35,4% das intenções de voto. Em seguida, aparecem o deputado estadual Othelino Neto (14,5%), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (13%) e o sociólogo Paulo Romão (6,8%). Não sabem ou não responderam somam 13,8% e aqueles que não votariam em nenhum desses candidatos contabiliza 16,6%.

Já em um segundo cenário, com a presença de Dino, o governador lidera a corrida com 45,3% das intenções de voto, contra apenas 24,3% de Roberto Rocha.

Na sequência aparecem Josimar de Maranhãozinho (9,8%) e Paulo Romão (4,2%).

Sem a presença de Romão na disputa, a corrida ao Senado apresenta a seguinte configuração: Flávio Dino com 44,4% das intenções de voto, seguido por Roberto Rocha (24,5%), Josimar de Maranhãozinho (9,9%) e Edivaldo Holanda Júnior (6,5%).

A pesquisa ouviu 1.659 pessoas em 47 municípios maranhenses.

9 pensou em “Flávio Dino tem quase o dobro de intenções de voto de Roberto Rocha

  1. Será que o servidor público e suas famílias foram pesquisados sobre a votação para senador ,com o Flávio Dino na relação? Duvido que tenha tanto prestigio assim. campanha não chega ao senado está na rua.

  2. Se essa pesquisa for feita na grande ilha,o governador Flávio Dino,não ganha nem para ser sindico de condomínio.

  3. O povo merece mesmo é cada vez pior. O Maranhão não tem jeito. Vão colocar mais um senador pior do que os que já estão lá representando o nosso tão sofrido Maranhão.

  4. Que merda siow, ainda tem gente que vota nesse governador que só soube aumentar a despesa com comunicação e aumentar ICMS para bancar os comissionados dele

  5. Pena. Pq quem fez alguma coisa pelo futuro MA foi Rocha com a aprovação da Zema.
    Mas o povo gosta do que é Ruim. Falou em trabalho todo mundo corre.

Os comentários estão fechados.