Oito pessoas morreram, na manhã deste domingo (7), num acidente envolvendo um Corsa Classic e um caminhão de lixo, no Campo de Perizes, um dos trechos mais perigosos da BR-135 no Maranhão.
O trecho está sendo duplicado pelo governo federal há anos, mas as obras andam a passos de cágado.
Segundo os primeiros informes, a carreta tentou uma ultrapassagem e acabou atingindo o veiculo menor de frente. O motorista fugiu do local, mas já foi localizado em São Luís.
Entre as vítimas, cinco eram adultos e duas eram crianças – uma delas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Essa “bancada banana”maranhense, na Câmara dos Deputados,são co-responsáveis.Não é possível que esse trecho assassino continue ceifando vidas.Para o Rio de Janeiro,depois de uma péssima administração que, só na folha de pagamento subiu 146%,o governo federal destinou 5,6 bilhões!!sei que tem as olimpíadas(que nunca deveria ter sido realizada no Brasil)mas,5% desse valor,resolveria essa carnificina em Perizes.
Acho que a bancada maranhense, deveria esfregar na cara do presidente da república ou do ministro dos transportes, um levantamento com a quantidade de mortes que já ocorreram nesta BR. É de se imaginar que há imprudência por parte de alguns motoristas, mas há também a responsabilidade e negligência do governo federal, que não está nem ai pra segurança e a vida das pessoas que transitam nesta BR. Lamentável!
Pingback: Após tragédia, DNIT retoma obras na BR-135 | Gilberto Léda