O deputado estadual Adriano Sarney (PV), agradeceu ontem (8), em contato com o Blog do Gilberto Léda, a decisão do ministro dos Portos, Helder Barbalho (PMDB), de autorizar a WPR São Luís Gestão de Portos e Terminais a instalar um terminal de uso privado (TUP) em São Luís (MA).
O empreendimento foi batizado de de “Porto São Luís”, e terá investimentos de R$ 780 milhões na primeira fase (saiba mais).
O parlamentar verde destacou a importância da obra para a geração de emprego e renda no estado.
“Quero agradecer ao Ministro dos Portos, Helder Barbalho, a autorização para a implantação do Porto São Luis. Um investimento privado que trará geração de emprego e renda para a população do Maranhão. A questão logística e portuária é um potencial de nosso Estado. Investir em nossos potenciais é o verdadeiro caminho para um desenvolvimento sustentável que traga independência e dignidade aos maranhenses”, declarou.
BLOGUEIRO, O JOHN CUTRIM FEZ UMA ANALISE MUITO PERTINENTE A RESPEITO DESSE BARBALHO E PAI, BEM COMO DO PRESIDENTE DA OAB, O MESMO QUE AJUDOU A CASSAR JACKSON. DÊ UMA ESPIADA NO BLOG DELE.
foi, né?
Realmente o deputado Adriano Sarney tem razão, pois cada vez mais a navegação marítima se destaca por suas vantagens comparativas em relação a outros modais, tais como, o reduzido índice de poluição do meio ambiente e o custo reduzido para transporte de cargas, em grandes quantidades, por longas distâncias. Assim, o modal marítimo é o preferencial de muitos países para realizar a exportação e importação de produtos, criando maior relevância para seus portos na cadeia logística mundial.
Parabéns ao deputado disso que o Maranhão precisa de emprego renda e oportunidades.Nos Maranhenses ficamos muito felizes com esse tipo de iniciativa sendo inúmeras ações que senhor vem lutando pelo povo do Maranhão sucesso
QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER ALGUMA COISA PELO ESTADO O JEITO É VIVER DE PROPAGANDA ALHEIA.