Andrea Murad: “amanhã não sabemos onde vai explodir”

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou hoje (26), por meio de suas páginas nas redes sociais, os mais recentes casos de assaltos e explosões a agências bancárias no interior do Maranhão (veja mais) e se mostrou preocupada com a ousadia cada vez maior dos criminosos.

Para a peemedebista, a realidade dos fatos tem contrariado o discurso dos governistas.

“São milhares de pessoas prejudicadas com a suspensão de serviços essenciais, microempresários, pequeno agricultor, aposentados e muitos outros usuários. É mais de 1 explosão por dia no estado, como não se preocupar? Ontem as vítimas foram Araguanã e Maranhãozinho, hoje foi a vez de Paraibano, amanhã não sabemos onde a bomba vai explodir e, com certeza, nem a segurança pública do nosso Estado sabe, porque isso não a preocupa. Esse é o ‘Maranhão de Todos Nós’, dos assaltos, das explosões e da cidade [São Luís] na lista das mais violentas do mundo, é o Maranhão de Flávio Dino com seu discurso contrariado pela realidade dos fatos”, afirmou Andrea Murad.

sousaCapital

Também por meio das redes, o deputado Sousa Neto (PTN) comentou a presença da capital maranhense, São Luís, entre as 50 cidades mais violentas do mundo – ocupando atualmente a 21ª colocação.

“Não adianta o governador tentar criar dados que só ele e o seu secretariado acreditam, a violência que assola o nosso Estado é nítida e pode ser comprovada em matéria publicada em vários portais de notícias nacionais, São Luís é a 21ª cidade MAIS VIOLENTA DO MUNDO e a 6ª cidade mais violenta do Brasil”, escreveu o deputado.

5 pensou em “Andrea Murad: “amanhã não sabemos onde vai explodir”

  1. ATÉ PARECE, QUE NO GOVERNO DA OLIGARQUIA NÃO HAVIA EXPLOSÕES E SÃO LUÍS ERA A CIDADE MAIS SEGURA DO MUNDO.

    • amigo, as estatísticas mostram uma verdadeira disparada desse tipo de ocorrência a partir de 2015. Mas, vamos lá: mesmo que houvesse hoje o mesmo número de explosões que no “governo da oligarquia”, ainda assim o comunista seria passível de crítica. Simplesmente pq se elegeu prometendo ser A MUDANÇA

  2. Vocês ficam se queixando que está havendo uma explosão de banco DIA SIM, DIA NÃO. Sabem o que é? É que esse tipo de operação requer uma certa logística, uma produção, entendem. Não dá para explodir banco todo dia. Tem que ter um espaço de, pelo menos, um dia. Mas eles vão chegar lá, tão evoluindo. As coisas estão MUDANDO. É a MUDANÇA começando.

  3. Falta imaginação ao pessoal da segurança bancária.
    A meu ver devia ser feito uma espécia de CASA-MATA, totalmente secreta em cada agência das cidades do interior, com pessoas bem entrincheiradas e bem armadas
    com metralhadoras ou seja qualquer arma e metralhar com balas de borracha
    qualquer grupo que tente roubar o banco.

Os comentários estão fechados.