O delegado Augusto Barros não é mais o titular da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Maranhão.
O anúncio foi feito por ele mesmo, por meio de uma nota oficial.
“Deixo o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, agradecendo a oportunidade confiada a mim de implementar diversos projetos de largo alcance social através do aprimoramento da prestação de serviços de polícia judiciária”, informou.
Veja abaixo a íntegra do comunicado
Informo a todos que deixo o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, agradecendo a oportunidade confiada a mim de implementar diversos projetos de largo alcance social através do aprimoramento da prestação de serviços de polícia judiciária.
Todo meu reconhecimento aos excelentes profissionais, policiais civis, escrivães, investigadores, peritos e delegados, assim como ao corpo administrativo e à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, bem como à todos que contribuíram com nosso trabalho.
A recomposição do sistema de segurança depende da própria recomposição do tecido social, trabalho que levará gerações pois que depende de múltiplos fatores, quase todos extrínsecos à prevenção e repressão policial, já que falamos da origem e causas do crime; neste ínterim, modelos de gestão e organizações administrativas diversas devem tomar lugar.
Assim, entendemos como naturais os processos de mudança e acertos em equipes de governo, afiançando toda nossa força de trabalho à disposição da Polícia Civil, do sistema de segurança e de toda sociedade maranhense.
Augusto Barros Neto
Delegado de Polícia
Uma grande perda. Augusto Barros Neto, fez história pela eficiência e eficácia frente a PC-MA. Um profissional inigualável. Um desastre total, qualquer um que venha a substituir. Ver para crê !!!
“Agora é só mudar o comando da PM e está tudo resolvido!”
Essa amizade de FD com o JEFFERSON PORTELA deve ser amor para mil anos. Simples mesmo seria substituir esse Jefferson.
Sem dúvida fará muita falta o competente delega do augusto barros na ja desgastada segurança publica do Maranhão p ele será bem melhor nao fazer parte dessa gestão fracassada
Gilberto, boa tarde! Gostaria de fazer uma denúncia do governo da mudança, mais uma, dentre tantas. O que me motiva é a revolta de ter acreditado e votado nele. Sou de Axixá, e tenho acompanhado o gestor da saúde Willian Anceles fazer política com o carro do estado, combustível do estado e outras pessoas que estão respondendo por ele lá. Até trocando material de construção por combustível ele está para dar ao povo. Ele carrega pessoas de time no carro do estado… Se fosse no governo de Roseana não podia ou era errado, mas no de Flávio pode.
O GOVERNO DA MUDANÇA DA AMPLOS SINAIS QUE NÃO MUDOU, OU MELHOR, AS FALCATRUAS NO GOVERNO FIZERAM FOI PIORAR. E FALAR EM SEGURANÇA PUBLICA ESSE PEDIDO DE EXONERAÇÃO DO DELEGADO GERAL É UM SINAL QUE AS COISAS NÃO VÃO BEM. SÓ O GOVERNADOR NÃO QUER VER.
QUE DECEPÇÃO SENHOR GOVERNADOR.
Pingback: Augusto Barros tem noma missão na Polícia Civil | Gilberto Léda