Bacuri: vereador diz que povo é culpado por tragédia; população reage

Oito alunos morreram em acidente há um ano e meio; prefeito e auxiliares foram acionados por homicídio pelo Ministério Público

O vereador Ramalho (PRB), de Bacuri, provocou a revolta de moradores da cidade, hoje (28), ao acusar a comunidade local de ser a responsável pela tragédia em que morreram oito estudantes da rede municipal que eram transportados em um pau-de-arara, a serviço da Prefeitura (reveja).

Durante sessão na Câmara Municiopal, os vereadores aprovaram, por 6 votos a 3, a instalação de um Comissão Processante que pode culminar com a cassação do prefeito José Baldoíno, acusado pelo Ministério Público por homicídio, em virtude da tragédia.

“O culpado pela tragédia é a comunidade”, disse Ramalho, ao defender o voto contra a instalação da comissão.

“Você é um louco”, reagiu a mãe de uma das vítimas, presente à sessão.

Ramalho e os aliados do prefeito no legislativo vinham tentando protelar o recebimento da denúncia, feita por Nazilson Oliveira, pai de um dos estudantes mortos.

Indignados, familiares partiram pra cima do vereador, causando tumulto e  revolta. O presidente da Câmara, Júnior Tropical precisou suspender os trabalhos para evitar tumulto.

5 pensou em “Bacuri: vereador diz que povo é culpado por tragédia; população reage

  1. Esse blog já deu o que tinha que dar, blogueiro tão sem noção que nunca buscou ter uma novidade no seu blog pra chegar no nível de Luis Pablo blogueiro que fica postando coisa com coisa, fatos antigos já divulgados por outros blogueiros há 5 meses atrás, procure inovar, procure saber crescer ou até mesmo se é que quer ganhar dinheiro dessa pessoa que vc tanto fala mal procure ser mais criativo
    Fica a dica

  2. Balduino prefeito corrupto com sua corja de vereador oportunista. Essas familias tem que enquadra mesmo esse bandidos pq quem sofre com a perda dos filhos são elas. Esse vereador Ramalho deveria era tá preso junto com o Balduino.

  3. Senhor Gilberto sou moradora de Bacuri, conheço a história desse acidente como todo morador…moro praticamente ao lado da câmara e pelo que eu sei no dia 28 (ontem) não houve sessão. Reveja sua o formações pois todas as sessões são transmitidas via rádio à população… Se quer que seu blog tenha credibilidade.

Os comentários estão fechados.