O crime voltou a atacar ônibus na Região Metropolitana de São Luís.
Até as 21h30 desta quinta-feira (19) pelo menos cinco coletivos já haviam sido alvos dos criminosos. Dois chegaram a ser efetivamente incendiados.
Houve ataques no Jardim Tropical, Maiobão, Marly Abdalla e Cidade Verde.
Há informes de que um PM teria sido ferido a tiros ao reagir a uma das ações.
Por conta da nova onda de terror, as empresas determinaram o recolhimento de todos os veículos às garagens.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos ataques.
O eleitorado do Maranhão elegeu um “dublê” de Governador…
Lado de fora dos terminais de integração lotados, paradas lotadas… o governo do “novo” está a cada dia ficando mais parecido com o governo antigo.
Aqui na liberdade houve um ataque e um ônibus foi incendiado, os bandidos mandaram o motorista descer e atearam fogo e a população de bem ficou em pânico e aí eu pergunto, cadê os direitos humanos que só se manifesta quando algum criminoso é assassinado, e ainda tem acéfalo que diz que esses marginais são vítimas da sociedade porque “não tiveram oportunidades” na vida essa turma que defende a não redução da maioridade penal quero avisá-lo que dezenas de menores de idade na Liberdade são criminosos contumazes e o dia que eles cruzarem o caminho dos seus defensores não terão misericórdia, portanto, pensem duas vezes antes de ser contra a redução da maioridade penal e o endurecimento da pena para criminosos, quem sabe numa oportunidade dessas a deputada Maria do Rosário defensoras dessas ‘vítimas da sociedade’ pode dar de cara com eles em ação e então eles poderão mostrar quem de fato é vítima.
Pingback: Sete são presos após ataques a ônibus em São Luís | Gilberto Léda
Pingback: URGENTE! Criminosos atacam mais um ônibus em São Luís | Gilberto Léda
Esses adolescentes quando cometerem crimes contra a vida têm que responder de acordo com o código penal. Não devemos tratar diferente que é assassino.