BODE EXPIATÓRIO? Tesoureiro de São Mateus pede demissão após cheque com agiota

(Foto: Reprodução/Maranhão em Foco)

(Foto: Reprodução/Maranhão em Foco)

No mesmo dia em que surgiu um cheque assinado pelo prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), no cofre do agiota Josival “Pacovan” Cavalcanti, o tesoureiro da Prefeitura Municipal, Washington Costa renunciou ao cargo e assumiu a culpa pelo ocorrido.

Pacovan foi preso no bojo da Operação “Morta-Viva”, da Polícia Civil e do Ministério Público, que levou à prisão, ainda, o prefeito de Bacuri, Nixon dos Santos (PMDB) e que deve culminar com a prisão, também, do ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim (PSC).

No cofre estourado pela polícia foi encontrado um cheque de R$ 106 mil, assinado por Miltinho Aragão com data de 30 de abril. Mas o tesoureiro do Município garante que foi ele quem o repassou ao agiota.

“O senhor prefeito não autorizou a emissão de cheque a terceiros”, disse o agora ex-auxiliar em carta-renúncia.

O documento foi recebido no gabinete do prefeito às 16h de ontem (5). Nele, Washington Costa diz também que explicará, “oportunamente”, os motivos que o fizeram ter repassado o cheque a Pacovan.

11 pensou em “BODE EXPIATÓRIO? Tesoureiro de São Mateus pede demissão após cheque com agiota

  1. O GOVERNADOR FLAVIO DINO TÁ COMPRANDO SUA PROPRIA CORDA PRA SE ENFORCAR JUNTO COM SUA EQUIPE DE INSANOS ELE VAI TER QUE SE VIRAR COM OS AGIOTAS ALIADOS DELE E POLITICOS

  2. Tudo ensaiadinho.

    Assume a cagada, cara!

    Vai pra casa que eu garanto os brioches. Depois agente inventa uma historinha, uma calça arriada nesses otários.

  3. É meus amigos, pegam um bosta desse aí, colocam a forca na cabeça dele pra assumir o crime, inventam uma carta de renúncia e fica tudo por isso mesmo. Quem é o idiota que vai acreditar nessa história, quem é prefeito que vai assinar um cheque sem saber pra quem é ou pra onde é, me digam…. assim como esse tem vários que estão na mesma situação ou até pior. O certo é que é mais fácil um caga nas calças desse assumir tudo e sair de cena por um tempo, do que o prefeito ser preso e perder seu mandato e acabar a mamata.

  4. E esse prefeito assina cheques em branco?! Quantos desses, mais, estão voado poraí?!

    Se esse argumento é real, o cara tem que ser preso por ROUBO, roubinho de cem mil reais.

    Mas, no fundo, a gente sabe que isso aí é MIGUÉ. Vamos ver se a investigação do FD vai engolir essa manobra.

  5. Perae véio,antes se explique para a Polícia/Justiça.Essa história de pedir demissão e ir pra casa com grana,é costume antigo no Brasil.Cometeu um crime,pelo Código Penal,vai ter que responder.

  6. o governo de Miltinho Aragão é uma péssima réplica do governo do pt:assim como lula Miltinho nunca sabe de nada?kkkkkkk
    caras de pau mesmo né?

    sabe de naaaaaada inoceeeeeente

  7. Pingback: AGIOTAGEM: caso de São Mateus “vai ter que ser investigado”, diz delegado | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.