Flávio Dino anuncia Felipe Camarão na Secretaria de Educação

felipeParece mesmo irreversível o processo de distanciamento entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o PDT, de Weverton Rocha.

Na tarde desta terça-feira (1º) o comunista anunciou a queda de Áurea Prazeres, indicada dos pedetistas, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Ela pediu para sair em virtude da falta de apoio do seu próprio partido – há mais de seis meses já não atendia mais aos pedidos dos aliados, o que provocou o afastamento e até conspirações contra sua permanência no posto.

Weverton e seus correligionários no PDT esperavam, então, poder indicar um substituto. Para o lugar de Prazeres, no entanto, vai Felipe Camarão, que havia acabado de sair da Cultura para a Secretaria de Governo. Com o movimento, rápido, Dino evitou assédio dos pedetistas.

Pelo que postou nas redes sociais o governador, Camarão tinha como missão apenas implantar a Segov e por isso foi escolhido para uma nova troca de pasta – embora o comunista nunca tenha falado sobre isso oficialmente.

Ao anuncia-lo como titular da nova secretaria, há menos de um mês, Dino havia destacado como missão de Felipe o acompanhamento de metas dos secretários.

Isso não se faz em 15 dias… Por isso não se pode crer que o que disse o governador seja mais do que um belo discurso para justificar toda a confusão.

Para a Segov foi chamado Antonio Nunes, que deixa o Detran.

No lugar deste no órgão estadual de trânsito assume Larissa Abdalla, viúva do pedetista Jerry Abrantes.

3 pensou em “Flávio Dino anuncia Felipe Camarão na Secretaria de Educação

  1. Não sei a que ponto isso podemos dizer que o FC tem prestigio. Não para em nenhum lugar. Parece o profissional que perde o emprego e logo encontra outro, já passando por dezenas deles. Não se sabe se ele é bom pq arruma emprego sempre, ou se é ruim por sempre estar a procura de um.

  2. Já vai tarde Antonio Nunes. O Detran tá mais pra curral, com um atendimento porco. Hoje reconheço o trabalho do jovem e competente André Campos. O melhor diretor dos últimos tempos, tanto pra funcionário, qt pra usuario.

  3. Pingback: “Não se perde o que não se tem”, diz Weverton após mudança na Seduc | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.