Depois de a deputada Andrea Murad (PMDB) anunciar que cobrará explicações sobre os gastos do governador Flávio Dino (PCdoB) durante sua última passagem por Brasília, o Governo do Estado resolveu se posicionar.
A peemedebista quer apurar se o chefe do Executivo usou a estrutura do governo – com passagens e diárias bancadas pelos cofres públicos – para ir à capital federal atuar como militante na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment (reveja).
O assunto foi tema de um editorial na coluna Estado Maior, de O Estado, na edição desta quarta-feira (20).
O governo diz que não: segundo o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), apesar de ter passado dias reunindo-se com lideranças políticas para tentar arregimentar votos contra o impeachment, Dino cumpriu agenda meramente político-institucional em Brasília.
A questão é: político-institucional assim?
Em tempo: o vídeo acima foi gravado pela deputada Jandira Feghali (PCdoB), na sexta-feira (15).
E ESSA FESTA NA ALEMA HJ? SO NO MARANHAO PRO POVO E A MÍDIA ACEITAR UM GOVERNADOR USAR O DINHEIRO DO POVO PARA FAZER UM EVENTO PARA HOMENAGEAR OS DEPUTADOS QUE VOTARAM COMO O GOVERNADOR MANDOU KKKKKKKK IMAGINA SE AS ESTRADAS, A SAÚDE, A SEGURANÇA ESTIVESSE BOA KKKKLK
Temos que cobrar de Rodrigo Lago. Saber a finalidade da visita e o total das despesas.
Nesse vídeo, o Governador do Estado parece um militante mirim, júnior, todo felizinho pela companhia de Jandira Feghali e Wadih Damous. Que vergonha!
Nem me impressiono mais com o […]! Caminhando a passos largos rumo ao título de pior governador da história do Maranhão!
É o caso de se perguntar: se o PC do B – partido do governador Flávio Dino – é da base da presidenta Dilma, qual é o problema se ele foi e continuar participando desse momento político em Brasília???
O meu estado que tanto amo realmente não tem sorte este senhor só pode está esclerosado.Está vendo e sonhando com fantasma
Acho que ele tem razão o fantasma só pode ser o José Sarney, aposta ou não?
Um abraço
O Maranhão tem jeito!