A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou ontem (17) projeto de lei de autoria do governo Flávio Dino (PCdoB) concedendo pensão especial a Mayara Gomes Pires e a Ágata Yasmin Pires dos Santos.
Elas são, respectivamente, esposa e filha de Fagner Barros, o jovem que foi morto com um tiro na cabeça durante uma ação de reintegração de posse realizada pela Polícia Militar na Vila Luizão, em agosto do ano passado (reveja).
O benefício é de um salário mínimo para cada uma delas.
Após a desastrada ação policial (veja mais), um cabo e um soldado chegaram a ser presos (relembre), mas depois liberados.
O pagamento da pensão, contudo, não deixa de ser um confissão de culpa por parte do Executivo.
“o pagamento da pensão,contudo, não deixa de ser, UM? digo, UMA confissão de culpa por parte do executivo” só para não perder a oportunidade de falar mau do governo, e como disse na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, como falei em outras vezes, se deixa de fazer reclama, e se faz reclama do mesmo jeito. se a família estivesse desamparada falaria mau, já que o governo propões ajudar fala mau do mesmo jeito.
obg pela correção
“só para não perder a oportunidade de falar MAL do governo, e como disse na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, como falei em outras vezes, se deixa de fazer reclama, e se faz reclama do mesmo jeito. Se a família estivesse desamparada falaria MAL, já que o governo propões ajudar fala MAL do mesmo jeito”.
OBS.: Se vai fazer correções no texto de outros, é prudente que escreva os seus sem erros.
MAU – contrario de BOM
MAL – contrario de BEM
todos os meus MAU(s) com U foi o contrário de bom idiota, lê direito e para de querer vir ensina regras que você acabou de aprender na na 8 serie.
-BOM, que corresponde plenamente ao que é exigido, desejado ou esperado quanto a sua natureza, adequação, função,eficácia, funcionamento e,t,c.
-BEM, aquilo que enseja as condições ideais ao equilíbrio à manutenção ao aprimoramento e ao progresso de uma pessoa ou de uma coletividade.
lê e olha se apreende alguma coisa aí Marcelo.
E NAO PAGA PARA OS FILHOS DOS PM QUE MORREM EM COMBATE