6 pensou em “IMAGEM DO DIA: após saída de Eliziane, PPS pede bênção a Flávio Dino

  1. Tu vais se manifestar sobre o cerco ao propineiro atômico que se fecha ? ou vai silenciar como sempre , quando o escândalo envolve pessoas do grupo oligárquico , ou vai dizer que foi Dino quem mandou lobão pedir propina ao presidente da UTC, ? Acompanhe a coluna do Cláudio Humberto, e tire suas dúvidas!?

    • vcs estão há meses nessa masturbação… já prenderam aos montes e nada de pegarem o Lobão… isso não diz nada a vcs?

  2. PODER
    Bomba! Depoimento na PF cita deputado e revela corrupção do pai e assessor com prefeituras
    05/10/2015 08h00 – Atualizado em 05/10/2015 13h17 5 COMENTÁRIOS

    A Polícia Federal do Maranhão colheu depoimento que mostra um forte esquema envolvendo construtoras, empresários e as Prefeituras de Anajatuba (Hélder Lopes Aragão), Trizidela do Vale (Fred Maia), Tuntum (Cleomar Tema), Itapecuru Mirim (Magno Amorim), Codó (Zito Rolim), Alcântara (Domingos Araken), Parnarama (Dr. Davi), Mirinzal (Amaury Santos Almeida), entre outras.

    Carlos e Eduardo Braide, ambos pai e filho, são citados em depoimento na Polícia Federal.
    Carlos e Eduardo Braide, ambos pai e filho, são citados em depoimento na Polícia Federal.
    Obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, o depoimento cita o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), e aponta seu assessor José Antônio Machado de Brito Filho, o Zé Filho, como o responsável pela montagem das licitações fraudulentas.

    Ainda de acordo com o documento exibido abaixo, o assessor de Braide operava no esquema criminoso em um escritório que fica no bairro do Cohatrac, em São Luís. Em contato com o Blog, a assessoria do parlamentar informou que Zé Filho não trabalha mais no gabinete.

    O ex-presidente da Assembleia Legislativa e pai de Eduardo Braide, Antônio Carlos Braide, também aparece no depoimento prestado na PF como uma espécie de agiota, que atuava em sintonia com a organização criminosa (ORCRIM).

    As empresas A4 Serviços, RR Serviços Ltda., Construtora Construir, A.S. dos Santos Ferreira, FC, FF Produções, Distribuidora Castro e MR Serviços são acusadas de superfaturar a prestação de serviço e vender notas frias para diversas prefeituras.

    O depoimento bombástico que cita Eduardo e Antônio Carlos Braide, ambos filho e pai, foi colhido na Superintendência de Polícia Federal pelo delegado Francisco Albuquerque Parente Júnior.

    O serviço de inteligencia da Federal abriu procedimento para investigar as prefeituras, políticos e empresários desde a formalização do depoimento e reportagem do programa Fantástico “cadê o dinheiro que estava aqui?”, do qual mostrou desvio de R$ 9 milhões no Maranhão.

    Depoimento prestado da Polícia Federal.
    Depoimento prestado da Polícia Federal.
    Depoimento mostra que ex-presidente da Assembleia tinha envolvimento no esquema.
    Depoimento mostra que ex-presidente da Assembleia tinha envolvimento no esquema.

    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    TUDO SOBRE: ANTÔNIO CARLOS BRAIDE CORUPÇÃO EDUARDO BRAIDE PF-MA
    PREFEITO DE TUNTUM – TEMA, SEMPRE NISSO.

  3. Pingback: Wellington do Curso no caminho de Paulo Matos | Gilberto Léda

  4. Eita, Flávio Dino! “Diga com quem andas q direi quem tu és” esse PAULO MATOS É UM […] DE PRIMEIRA…. – AVENTUREIRO, já disputou vários cargos eletivos e nunca conseguiu um.. pois só quer se dá bem. Foi candidatos a Prefeito também em vários lugares, Governador vc não tem mais o meu voto, pessoas desse tipo no seu governo?! Assim, vc não vai mudar o maranhão como prometido em 2014. Ele hj quer voltar para presidência desse PPS pra fazer […] com muitas pessoas em 2012.

Os comentários estão fechados.