“Todo o pouco recurso que nós temos estamos concentrando na inauguração dos hospitais regionais”, disse secretário
Após a grande repercussão do post SES vai escantear hospitais de 20 leitos: “pouco resolutivos”, diz Pacheco, o Blog do Gilberto Léda foi surpreendido, na noite de ontem (19), pelo envio de uma nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES) na qual a assessoria de imprensa diz que “o secretário Marcos não se recorda de ter concedido entrevista exclusiva ao blog”.
No comunicado, a SES pede, sem razão, reparação de suposta informação divulgada aqui sobre fechamento de hospitais de 20 leitos. E sugere que a resposta do titular da pasta a alguma pergunta tenha sido “entendida de forma equivocada”.
Como o blog nunca disse que Pacheco havia anunciado fechamento de unidade nenhuma, a nota não foi publicada.
De qualquer forma, publico a seguir a íntegra da entrevista exclusiva concedida pelo secretário, no dia 8 de janeiro, uma sexta-feira, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, logo após solenidade com o ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB).
Vai ver assim Marcos Pacheco lembre do que falou…
Doravante passaremos a chamá-lo de Marcos “MEMORIOL” Pacheco kkk
memoriol é um ótimo remédio para casos como esse
Marcus Lula da Silva
kkkkkkkkkkkkk até hoje os lambe botas de Sarney não se conformaram.
incrível a pobreza intelectual dessa turma. tudo é sarney ou anti-sarney
Pingback: IMAGEM DO DIA: Memoriol nele | Gilberto Léda
Pingback: IMAGEM DO DIA: Memoriol nele | Ame Sua Cidade
Gilberto
Só não esquece de olhar o prazo de validade do remédio…
O desse cidadão não pode está vencido, pra ele, no mínimo 4 cx por mês.
*a gente sabe que 4 anos passam rápido.
Tu faz uma pergunta, ele responde, e isso vira uma entrevista exclusiva? Seu post foi de muita má fé tentando distorcer o que ele disse. Por isso não tem credibilidade nenhuma.Melhore amigo, seja mais criativo na tentativa de formar opinião. Boa sorte e sucesso!
eu fiz uma pergunta que ele respondeu apenas a mim… só eu tinha essa declaração. é ou não é exclusiva? ademais, aponte-me onde houve distorção de qualquer ponto da fala dele? tanto não houve que fiz questão de disponibilizar a íntegra da entrevista… sem cortes…