O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu exonerar hoje (26) o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco (PDT).
O novo titular da pasta é o advogado Carlos Lula, que já atuava como subsecretário – ainda não se sabe se ele assume interina ou definitivamente.
Pacheco foi exonerado sem nem saber que o seria. No momento em que o governador tomou a decisão ele estava numa reunião com membros do Banco Mundial, no próprio Palácio dos Leões (veja acima).
O pedetista agora será secretário Extraordinário de Articulação de Políticas Públicas.
A enfermeira Karla Trindade, que era a Secretária de Articulação de Políticas Públicas, passa a ser a subsecretária de Saúde, segundo informou o governador em suas contas nas redes sociais.
Pingback: Governo faz “puxadinho” para não admitir fracasso de auxliares | Gilberto Léda
Esse novo secretário é mais fraco em gestão que o anterior. Só verborragia!
Esse governo vai de mal a pior. E o doidão do Flávio Dino ainda queria se cacifar pra ser candidato a presidente em 2018, levando como randicap “o extraordinário governo que vem fazendo no Maranhão”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em verdade, o Maranhão vai ter sérias dificuldades pra pagar a sua folha de pessoal até o final do ano, mesmo fazendo insuportáveis contingenciamentos, e o autista governador vai dizer ainda que o Maranhão não estará em crise. Governo de araque!
É muita incompetência desse governo. Desses gestores só se salva o camarão o resto pode jogar fora que nem o gari vai querer.