“Órfãos” de Rose Sales pedem candidatura de Adriano Sarney

adrianoAo filiar-se no partido Verde, em outubro do ano passado, a vereadora Rose Sales gabava-se de ter levado com ela um grupo de pelo menos 50 pré-candidatos a vereador.

Sales era, então, a estrela do PV, partido pelo qual anunciava sua pré-candidatura a prefeita de São Luís (reveja).

Ocorre que a vereadora deixou a legenda – está agora no PMB – e deixou no PV, “órfãos”, todos os pré-candidatos a vereador que foram para lá acreditando no projeto.

Por discordar da sua saída, eles decidiram permanecer no PV. E, agora, defendem que o deputado estadual Adriano Sarney seja o candidato a prefeito pela sigla.

Foi o que pediram ao parlamentar, num carta enviada na semana passada.

4 pensou em ““Órfãos” de Rose Sales pedem candidatura de Adriano Sarney

  1. Muito bem!! Desde o princípio precisávamos de um nome forte que pudesse defender a legenda do partido na nossa capital. Adriano é a pessoa certa atualmente, capaz de disputar páreo a páreo com qualquer candidato a prefeito de São Luís. Capinzal do norte e outros municípios vão “perder” um grande deputado. Mas a nossa capital ganhará a melhor gestão que ela jamais viu! Avante verdes !!

  2. Tá aí um bom nome pra prefeitura de São Luís,assim como um grande Deputado será um grande prefeito #AdrianoPrefeito eu apoio

  3. Seria uma grande oportunidade do PV mostrar aos ludovicenses a sua força e um novo conceito de fazer política, pois a população exige uma renovação das práticas políticas adotadas até o presente momento. E o deputado Adriano Sarney representa este sentimento, comprovado pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida pelos maranhenses e também pelos ludovicenses. Fazendo uma oposição de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas. É chegado o grande momento para que possamos escrever uma história nova nesta cidade, sepultando as velhas mazelas, as divergências políticas e ideológicas e quem sabe as intrigas pessoais.

Os comentários estão fechados.