Para Edilázio, Flávo Dino “afronta o cristianismo”

edilazioO deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cobrou de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), manifestação em relação às declarações do comunista durante um evento em Codó.

Na ocasião, Dino se comparou a Jesus Cristo para justificar a ausência de investimentos de grande porte do Governo do Estado na cidade (releia).

“[…] A única coisa que não posso fazer, infelizmente, é milagre. Até Jesus Cristo, o verbo feito carne […], fez um monte de milagre e ainda ficou um monte de problema, não ficou?”, disse Flávio Dino.

Para Edilázio, a declaração do governador pode ser interpretada como uma afronta ao cristianismo. Por isso a cobrança aos aliados assumidamente cristãos do governador.

“Não existe um apelido mais adequado a Flávio Dino quanto ‘professor de Deus’. Ele diz que infelizmente não pode fazer milagre, mas teoricamente quis dizer: ‘eu posso tudo, eu mando, está faltando um pouquinho para eu fazer milagre’. Acredita nisso? Quero deixar aqui meu questionamento ao prefeito Edivaldo Júnior. Sou colega do prefeito, estudei com ele a vida toda no Colégio Batista, um colégio cristão. Tivemos uma educação cristã na escola e aqui cobro do prefeito uma posição em relação às palavras do governador Flávio Dino”, disse e completou: “Grande parte dos eleitores do prefeito é oriunda das igrejas. O apoio a sua reeleição, vem de um governador que se compara a Jesus Cristo. Por isso a necessidade de um posicionamento”.

Edilázio também instigou outros aliados. “Não só o prefeito, mas os vereadores da capital, e todos os demais cristãos. Cobro um posicionamento a respeito da postura do governador Flávio Dino”, finalizou.

9 pensou em “Para Edilázio, Flávo Dino “afronta o cristianismo”

  1. ôh gilberto,

    sabe pq os cristãos que fazem politica no MA não se manifestam?
    pq todos devem favores ao governador!
    se eles falarem um til contra, vão sofrer enormes retaliações!
    no Ma ninguém pode fazer oposição ao “professor de Deus” ao novo “filho do Pai” ao “Todo-Poderoso”!
    outra coisa, os cristãos que atuam na politica, com raríssimas exceções são verdadeiramente crentes!
    a maioria está na politica para fazer carreira, ganhar dinheiro e acumular poder; deveriam está preocupados com o avanço do “comunismo” no MA, rsss!
    não há neles a ideologia evangélica e eles não representam o povo de Deus!

  2. PARA QUEM NÃO ACREDITAVA QUE O ESTADO PASSA POR MUDANÇAS , OLHA A SEGUINTE MATÉRIA PUBLICADA, HOJE NA MÍDIA : o juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, da 7ª Vara Crimina, aceitou a denúncia contra a ex-governadora Roseana Sarney e outros 15 acusados de desvios da saúde do Maranhão….

  3. Essas analogias blasfemas de Dino são contumazes, rotineiras, não são pontuais. Vide a entrevista que Dino deu ao site do PCdoB (vermelho.org), onde volta ao mesmo papo de sempre: de que o livro dos Atos dos Apóstolos mostra o germe do socialismo, que os Apóstolos representam o Estado kkkk.
    Lula começou a fazer isso e hoje está mais parecido com um demônio do que com o Cristo.
    Eu atuei como catequista na Igreja Católica – Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Foz do Rio Anil – de 2008 a 2013 e sei que a doutrina católica rechaça veementemente este tipo de vinculação. Inclusive há bulas papais e outros documentos que repelem a associação do catolicismo com quaisquer movimentos de teor socialista e comunista, visto que estes tendem a fechar o coração das pessoas à sua natureza espiritual e transcendental, terrestrializando as suas necessidades. Era isso que desejava o ideólogo citado por Dino, Antonio Gramsci, sempre citado pelos filoesquerdistas, que entendeu não ser o capitalismo o principal inimigo do socialismo, mas sim o Cristianismo e suas noções mais básicas, como a de família. Por isso, a repulsa dos petistas à forma como os Deputados da Câmara votaram na admissibilidade do impeachment de Dilma, pois a noção de família quebra a hegemonia que a esquerda deseja criar nos corações e mentes, quebrada recentemente pela revelação da verdade que os une: a dominação estatal e o assalto aos cofres públicos.
    Ver um Deputado questionando esse tipo de comportamento é muito interessante, pois nosso Parlamento Estadual não costuma discutir questões ideológicas, aparentemente pequenas e sem sentido, mas que se encaixam com o zeitgeist atual do país.

  4. Esse deputado é louco ou está se fazendo? Até meu primo de 7 anos entendeu o que o governador quis falar. Será se o deputado pensa que o povo é burro?

  5. Ele estudou no Batista com Edivaldo, mas não aprendeu o que era metáfora, foi essa figura de linguagem que o Governador usou, pelo amor de Deus, isso só pode ser falta do que fazer por parte do Deputado

  6. Não acredito que ele seja Cristão, votou contra o povo quando disse sim ao golpe! Nunca vi um Cristão ser contra o mais carentes! Ai agora quer vir dar lição de moral, me poupe, né?!

    • Alana, golpe é o que esse PT – partido de ladroes fez com o Brasil. Essa pilantra dessa Dilma , mentiu ,usou de meios fraudulentos pra se reeleger… ja vai tarde essa pilantra !!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.