A Prefeitura de Morros desafia a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e insiste em construir uma quadra de Beach Soccer na cabeceira do Riacho do Botequim.
O caso foi denunciado à Sema no início do ano. Durante uma vistoria in loco, constatou-se que a obra, financiada com recursos do Ministério do Esporte, estava sendo tocada sem as devidas licenças ambientais.
Por conta da irregularidade, a Prefeitura foi multada em nada menos que R$ 200 mil e a construção embargada,
Mesmo assim, a obra não parou, o que tem preocupado ambientalistas da região.
Em tempo: o caso já foi denunciado ao Ministério Público local, que ainda não se posicionou sobre o assunto.
Ola, quero informar que a destruição do meio ambiente é apenas uma das marcas da administração de silvana malheiros, a outra é a corrupção desenfreada, como ta acontecendo na construção da tal arena, o terreno usado em questão pertence a um vereador de Morros – Adelwal – que deve ter ganho uns bons trocados da verba de R$ 250.000,00, verba essa que esta sendo dividida com a família lobato, que fez uma doação ilegal de um campo de futebol centenário, fazendo claramente GRILHAGEM DE TERRA, enfim queria denunciar o ministério publico de Morros que se apequena diante de tanta corrupção, denuncias contra a prefeita e o secretario de meio ambiente não faltam, no entanto nada é feito.
Mais que droga minha gente!
Só se vê desonestidade em toda parte.
Por favor,peço que faça uma quadra de futebol na minha rua em Salvador-BA Periperi,rua nova de vinéia pode nos ajudar a evitar violência e mais lazer!
Pingback: Justiça suspende construção de quadra na cabeceira de riacho em Morros | Gilberto Léda