TCE recadastrará servidores mesmo após decisão do TJ

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) procederá ao recadastramento de servidores mesmo com decisão favorável do Tribunal de Justiça, derrubando liminar nesse sentido (saiba mais).

O processo deve ocorrer no prazo de 180 dias.

A decisão foi tomada por unanimidade entre os conselheiros da Corte de Contas em sessão do pleno e publicada no diário oficial do dia 25 de maio.

Ou seja: mesmo tendo o TJ barrado o que considerou “indevida intromissão do Poder Judiciário em matéria interna corporis do TCE/MA”, a recontagem dos servidores ocorrerá.

6 pensou em “TCE recadastrará servidores mesmo após decisão do TJ

  1. Sendo assim, então quem foi do TCE – MA que se insurgiu contra a decisão do juiz de base que mandava louvadamente, fazer o recadastramento dos servidores da Corte de Contas Estadual!!!???? Tudo muito estranho nesse TCE-MA!!!

    • o recurso contrra a decisão é da presidência do TCE. não houve insurgência contra o recadastramento, tanto que ele foi autorizado administrativamente. a insurgência foi contra interferência do Judiciário no órgão

  2. Devemos respeito a imprensa e ao povo, pois sabemos de pelo ou menos dois atos do Presidente do TJ em favor da corja antiga de mamadores da teta publica é totalmente ilegal e monstruosamente suspeitos em favor de EDMAR CUPIM, pai de Gladistone CUPIM que assessora a corregedoria do mesmo tribunal. São dois os casos suspeitos que assombram inclusive os Leões, que são os casos do titular do Cartório de Imóveis. E CASO DOS FANTASMAS DO TCE MA, que querem barrar uma investigação a qualquer custo. O CNJ saberá disso através da imprensa nacional.

  3. 180 dias para um (re)cadastramento funcional.
    Será Quantos milhões de funcionários existem no TCE?

Os comentários estão fechados.