O vice-presidente Michel Temer (PMDB) já definiu que o deputado fedewral Sarney Filho (PV-MA) será seu ministro do Meio Ambiente, caso o Senado confirme o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo na quarta-feira (11).
A informação já havia sido aventada no mês passado (reveja) e foi confirmada na sexta-feira (6) pelo próprio vice-presidente, numa conversa por telefone com o parlamentar, segundo a Revista Época.
Pelo andar da carruagem, Temer vai ter que candidatar-se à Presidente da República,combinar com o eleitorado, CONSEGUIR pelo menos 55 000 000 de votos e eleger-se Presidente da República para depois PENSAR em nomear algum ministro.
Foi um bom ministro qndo passou pela pasta !!!!!!!!!!!!!!!!
Está explicada a mancada de Dino, usando o pueril Waldir Bestão. Ver um Sarney despontando é um tortura para o egocêntrico Dinossauro.
Uma boa escolha se for confirmada esta informação, pois além de ter sido Ministro do Meio Ambiente no governo FHC, o deputado federal Sarney Filho possui atuação destacada na defesa do meio ambiente, sobretudo, nas discussões em prol da prevenção de incêndios florestais e agressões à unidades de conservação e ações de biopirataria. Sempre atuante na Frente Parlamentar Ambientalista para o Desenvolvimento Sustentável e quando foi nomeado Ministro do Meio Ambiente em 1999 realizou um grande trabalho sendo reconhecido até hoje pelos avanços neste setor. Atualmente, é conselheiro do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA-MMA) e membro do Conselho Consultivo da Rede Nacional de Combate ao Tráfico de Animais Silvestres (RENCTAS).
Essa notícia vai deixar Flav[…] descabelada
Pelo visto, se Flávio Dino quiser concluir a MA-315 de Barreirinhas a Paulino Neves, vai ter que correr.