Extratos de contratos publicados no Diário Oficial do Estado apontam para uma contradição na Prefeitura de Tuntum.
Os documentos revelam contratos celebrados entre a gestão Tema Cunha (PSB) a Planet Tour Viagens e Turismo Ltda.
No total, estimam-se gastos de R$ 160 mil com passagens aéreas.
O “investimento” deixou revoltados servidores do Município. Alguns deles estão desde abril sem receber salários e a proposta da Prefeitura é fazer o pagamento de forma parcelada (reveja).
Palavras-chave: Tuntum – prefeitura – parentes do prefeito – passagens aéreas hospedagens – farras – festa do peão em Barretos/SP
festa do peão?
esse tema sempre fez essas maracutaias, o município sempre sofrendo porque ele acha que e a cozinha da casa dele , puta merda tem gente passando fome , esse municipio deveria ter uma auditoria urgente , desrespeito abosluto para com essa populaçao , o povo de tuntum nao merece um bandido quer rouba discaradamente sua populaçao .
Eu n sei como tuntum não falil pra formar 3 filhos no curso de medicina no ceuma, mensalidade de 6 mil reais, e ainda mais comprar as vagas, pq ali no máximo quem passou com méritos foi a thalita
Quem foi esse?
[…]
Tema o homem mais corrupto que eu já vi. Tuntum está abandonado. […] de primeira.
Em Tuntum tem tantas coisas errada que vcs nem imagina, tem muita gente passando fome, salários atrasados e varias fraudes. Em Tuntum tem gente vivendo com salários de 300,00 a 350,00. Conheço varias pessoas que estão com seus salários atrasados, uma delas ta com mais de 11 meses em atraso, essa pessoa entrou com um processo para receber seis direitos, mas o prefeito ameaçou tirar alguns de família do emprego se não tirasse o processo. O prefeito aqui é quem manda na cidade e o povo tem obedecer porque se não, fica sem emprego, receber e comer. Asfalto, pontes e etc, não enche barriga de ninguém.