O pastor Silas Malafaia mandou um recado direto ao movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneres (LGBT), que tem anunciado, via redes sociais, uma manifestação contra ele, que é acusado de homofobia.
A intenção da comunidade gay de São Luís é chamar a atenção para as polêmicas declarações do pastor sobre homossexualismo na noite do próximo sábado (20), quando Malafaia comandará o culto “Vida Vitoriosa para Você”, no Aterro do Bacanga.
“Eu estou garantido pela Constituição. Lugar do culto é inviolável. Se alguém tentar fazer bagunça no meu culto, vai pra cadeia. Se tentar fazer, vai ser preso. Eu estou autorizado pela Prefeitura, eu estou autorizado pelo Corpo de Bombeiros, o local vai ser um local de culto e se alguém tentar bagunçar, não tem refresco. Eu não negocio isso”, disparou, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19).
O pastor justificou sua atitude argumentando que os evangélicos nunca foram “bagunçar evento de ninguém”.
“Eu não vou bagunçar evento de ninguém. Quando é que os evangélicos foram bagunçar passeata gay? Onde é que foi? Então, não vem bagunçar porque vai pro xilindró e vou abrir processo. Se alguém tentar violar meu culto, eu contrato advogado e vou até a última conseqüência. Ninguém pode violar lugar de culto e não vão violar o meu”, completou.
Bate-boca
Após a coletiva, o pastor Silas Malafaia entrou ao vivo na Rádio Capital AM, onde, minutos antes, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) havia concedido entrevista.
Ainda nos estúdio, o pedetista acabou ouvindo os ataques de Malafaia e resolveu voltar ao microfone. Os dois bateram boca por cinco minutos.
O blog está tentando conseguir o áudio da discussão.
Eu já participei de uma procissão na rua Grande e um grupo de uma igreja evangélica com sede na mesma rua começou a nos xingar e jogar coisas nas pessoas que estavam na procissão. Quem é esse tal de Silas Salafrário pra vir ameaçar ludovicense? ele é que vai sair daqui algemado direto pra delegacia. Ele é persona non grata. E o vereador que o apoiar já está de nome anotado pra sofrer as consequencias.
Grato pla participação
EM 30 ANOS DE VIDA NUNCA VI EVANGELICOS APEDREJAREM ESTATUAS DE PROCISSOES DE NINGUEM, E SE DE FATO ISTO ACONTECEU CARO DINHO ACREDITE QUE ELES NAO SAO VERDADEIRAMENTES EVANGELICOS POIS NAO É ISSO QUE JESUS PREGOU E NEM TAOPOUCO ESTA ESCRITO NO LIVRO SAGRADO, APREDEJAR AQUELES QUE ADORAM IMAGENS DE ESCULTURAS, E CONFORME A LEI DO PAIS TODOS TEM DIREITO A RELIGIAO, E A SEUS CULTOS SEJEM ELE QUAL FOR.
sou evangélica, e embora concordando com a inviolabilidade dos cultos, já que nenhum evangélico vai bagunça por aí, devemos alerta o pastor Silas que ele como pastor, deve cuidar das ovelhas e parar de se meter em escândalo…saiu lá da terra dele pra vir falar mal dos outros aqui. Que é isso pastor? Jesus é manso e humilde de coração. Irai-vos mas não pequeis, o senhor tá se irando e pecando!!! Temos que respeitar as pessoas, sejam elas gays ou héteros…
Não sou a favor de Lei pra homossexual, opinião minha, tenho direito de me posicionar, mas sou impedida de desrespeitar e ofender as pessoas. Nem que fosse livre eu o faria, pois pois sou luz e não escuridão.
Melhor refletir sobre essa confusão armada hein?
Cuidar das ovelhas… parece difícil fazer o pastor entender isso… ele parece mais preocupado em cuidar das onças pintadas, das garoupas…
AGORA É OFICIAL FLÁVIO DINO ACABA DE CONFIRMAR QUE PRETENDE SE CANDIDATAR SIM A PREFEITO DE SÃO LUÍS, MAS SÓ SERÁ CONFIRMADA EM MARÇO CASO CONTINUE SUBINDO NAS PESQUISAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por favor consigam esse áudio…..
Jà consegui… to editando
Áudio já publicado
Lamentável um homem que se intitula como Pastor ( Representante de Deus na terra) viver para pregar o ódio a discórdia e a violênciaaaaaaa ( Meu Deus) usando o nome do ser (Jesus) que mais pregou o amor neste mundo, a misericórdia e o perdão.
Uma pessoa que usa o nome do pai para pregar exclusão e violência é um Falso Profeta ao meus olhos e com certeza um dia será cobrado por milhões de almas que estão por ai perdidas por acreditarem que Deus não as ama do jeito que são e por isso já são condenadas, sendo assim vivem na lama dos vícios, prostituição entre outras coisas, e ouvindo declarações como desse ” Pastor” jamais vão se libertar de nada mesmo.
Ainda bem que existem pessoas/religiões inclusivas que pregam apenas o que Jesus pregou de verdade o amor, a misericórdia e o perdão;;;
Lamentável um pessoa que se intitula como ” PASTOR” (representante de Deus na terra) viver para pregar o ódio a exclusão e a violência contras pessoas, a tão falada biblía cheia de “condenações HUMANAS” conta uma história de um ser chamado Jesus que mais fez nessa terra foi praticar o amor, a misericórdia e o perdão, porque então ” PASTORES” como esse vivem para pregar o contrário??
Saibam que por atitudes como essa milhões de vidas estam sendo ceifadas e morrendo sem conhecer o amor de DEUS e com certeza isso será cobrado desses ” PASTORES” que estão vivendo para pregar ódio, pré conceito e violência em nome de DEUS por que eles não vivem a seguinte ensinamento biblíco:
” Amai uns ao outros como vos amei”?
Na verdade eles preferem viver sua própria tradução que deve ser :
” amai somente aqueles que sejam iguais a você e o restante vamos sentar o porrete!”.. FRANCAMENTE….
Usar o nome de DEUS para pregar o mal isso sim é ser FALSO PROFETA…