Castelo destrata repórter: “Procura outra ocupação!”

O sumiço dos R$ 73,5 milhões, a CPI criada na Assembléia e, mais recentemente, a descoberta de que o ex-gerente da agência Caixa de onde o dinheiro sumiu (Avenida Kenedy), José Soares Correia, agora é Secretário Adjunto de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação (Semed) têm tirado o prefeito João Castelo (PSDB) dos eixos.

Semanda passada, durante o lançamento do Grupo Tático de Trânsito (GTT), o prefeito foi questionado por uma repórter da TV Cidade sobre o destino dos recursos.

E disprou: “Esse é um assunto que tu devias (sic) perguntar para a Justiça, que está sub judice“.

Guerreira, a jornalista insiste: “Mas o que decidiram lá?”

Aí Castelo perde as estribeiras de vez. Pensa em pegar o microfone, desiste, e dá dois tapinhas no ombro da repórter.

“Minha filha, arranja uma outra ocupação. Trata sério as coisas”, diz. E sai sem mais falar com ninguém.

Afinal, quem não está tratando “sério as coisas”?

8 pensou em “Castelo destrata repórter: “Procura outra ocupação!”

  1. A Repórter é claramente desinformada, o assunto realmente está sob judice, o problema é que todos agora querem um jornalismo tipo Pânico Na TV onde o “repórter” busca a pequena sacanagem para o entrevistado cair em armadilhas, isso realmente não é jornalismo sério.

    • Por estar sub judice o prefeito não tem o dever de informar? Penso que ele deve esclarecer o caso o quanto antes

      • Eu concordo com meu xará e vou além. Acho que qualquer coisa que ele respondesse, ele seria crucificado, puxaria a sardinha pro lado dele. Normal, né? Parcialidade sempre existiu e aqueles que gostam de condenar uma resposta também estão sempre a postos!

  2. Eu penso assim, o caso realmente está sub judice. A repórter deve saber disso, mas ela tinha que fazer o trabalho dela. É direto do prefeito responder que ela deveria ir buscar as respostas em outro lugar que não com ele, afinal, qualquer resposta que ele desse, seria subjulgada. Ela insistiu e ele ficou brabo. Quem não ficaria?

  3. Não. Ele não é obrigado a respoder. Quem é seria a justiça. Uma pergunta: pq Roseana quer tanto esse dinheiro? Será que seu chefe não tem grana para terminar a Via Expressa?

    • Rsrsr… dinheiro não falta para a futura “Avenida Joãosinho Trinta”… vc sinceramente acha que o prefeito não deve satisfação alguma e que isso tudo não passa de perseguição política? duvido muito… vc tem bom senso

      • Não deve satisfação nenhuma para Roberto Costa e nem Roseana e sim para a Justiça. Não esqueça que tudo isso está ocorrendo pq Roseana não honrou o que Jackson assinou!

  4. Enquanto a CPI patina, Castelo vai empregar mais 82 milhões em obras de infraestrutura, com recursos do PAC2 por repasse da CEF a ser assinado hoje

    1 Ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís – áreas das margens direita e esquerda da barragemago do Bacanga …………. 38 milhões

    2 Programa Palafita Zero, para a construção de 800 unidades
    habitacionais no Recanto Vinhais, Cohafuma e Residencial Jaracati…..30 milhões

    3 Construção de 2,5 quilômetros de drenagem, nas comunidades
    Jambeiro I e II, Sá Viana, Piancó I e II, UFMA 1 e 2 e Trav.Alberto Sales 7,6milhões

    4 Estudos de concepção e projetos executivos para drenagem em áreas de São Luís. “estudo de bacias hidrográficas numa visão metropolitana” ………2,8milhões

    5 Palafita Zero – projeto de expansão para atender 5.608 familias ……..2,1lmilhões

    6 Projeto executivo para drenagem pluvial do SantaBárbara ……………… 545 mil

    7 Projeto de ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos do ………. 419mil
    Bacanga

Os comentários estão fechados.