John Willis estava bebendo em festa antes do acidente

John Willis Souza, acusado de atropelar e matar a jovem Larissa dos Santos, de apenas 12 anos, e ferir mais dois durante uma exibição de “cavalo-de-pau” na praia do Olho d’Água, na madrugada de domingo (18), mentiu à polícia, em depoimento, ao afirmar que não ingerira bebida alcoólica antes da tragédia.”John Gordo”, como é conhecido pelos amigos, esteve na festa Café del Mar, no Rio Poty Hotel, antes de ir exibir-se na praia.____________________________Leia maisIdentificado acusado de atropelar três no Olho d’Água

Leitor flagra, em vídeo, vítima de atropelamento no Olho D’água

“Racha” termina em morte no Olho D’água

Ele aparece em foto do portal “Na Mira”, com quatro garotas e segurando o que, segundo fontes do blog, é um copo de uísque.

A festa aconteceu exatamente na noite de sábado (17). O acidente, horas depois, na madrugada de domingo (18), por volta das 2h30.

Ter mentido em depoimento pode complicar ainda mais a vida do acusado.

Omega ficou destruído após o impacto: ele estava só a 60 km/h?

Novo depoimento

John Willis vai prestar novo depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (20).

A audiência está marcada para as 15h, na sede da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), que preside o inquérito.

No primeiro depoimento, na madrugada de hoje, na Superintendência de Polícia Civil, ele confirmou que dirigia o Omega preto envolvido no acidente; também confessou que participava de “racha” com outros motoristas e que realizava manobras arriscadas na faixa de areia da praia.

O acusado negou, no entanto, que tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e alegou estar a apenas 60 km/h no momento do acidente. Testemunhas dizem que ele estava em alta velocidade e o próprio superintendete, delegado Sebastião Uchôa, garante que ele estava a 150 km/h no momento do impacto.

Família responsabilizada

Em entrevista coletiva na manhã de hoje, Uchôa disse não descartar a responsabilização criminal também dos pais de Larissa. O Ministério Público deve entrar na questão e alegar que os pais da pré-adolescente foram omissos no caso.

75 pensou em “John Willis estava bebendo em festa antes do acidente

  1. Boa. Não falei q vc tem futuro. Só precisa pensar mais no seu futuro como jornalista e deixar de se queimar comprando uma causa que não é sua.

  2. rpaz.. quem disse que eh bebida alcolica? tu sabe o que ele tem? tu nao viu o policial falando que ele tem uma doenca grave? como tu fica afirmando uma coisa sem saber??? Te trata primeiro viu???? que promover um blog com informacoes falsa!! Prova agora que era bebida alcolica!!

    • Eu disse: “Ele aparece em foto do portal ‘Na Mira’, com quatro garotas e segurando o que, SEGUNDO FONTES DO BLOG, é um copo de uísque”. E não me venha com essa de câncer. Sim, ele tem câncer e está em tratamento. Mas o câncer não o impediu de atropelar e matar uma garota de 12 – que poderia ter sido sua irmã. O câncer o impediria de beber?

      • Cara vcs tão só culpando o cara. Sei que ele errou, mas quem tava lá era para ver os cavalos de pau e elas com o rapaz tbm tava. Acho que quem vai para um lugar desse seja fazer ou olhar assume o risco. E elas assumiram infelismente. Então não culpe só o atropelador e sim quem tava lá olhando como elas.

        • Muito fácil culpar a vítima. Só lembrando, para aqueles que não sabem, fazer racha é ilegal agora andar na praia, seja meio dia ou 2 da manhã, é completamente legal é permitido não existindo na legislação brasileira nada que o proíba. Aí quem estava errado, que infringiu a lei e provocou a morte de outro ser humano ou quem estava usufruindo do seu direito de ir e vir? Fala sério, vir defender assassino…

          • SIM TAPADA MAIS É LEI MENOR DE IDADE NAO PODE FREQUENTAR MAIS A RUA APARTIR DA MEIA NOITE E JA ERAM DUAS DA MANHA….ENTAO O PAI E A MAE DA VITIMA TIVERAM CULPA SIM E ELA MESMA…

      • Gilberto, vc é engraçado, se Jhon te pagasse R$ 100 ou 200 reais, que é a micharia que os deputados te pagam pra falar bem deles no seu blog vc estaria defendendo ele também. Tão correto e fica recebendo dinheiro de terceiros, isso é fato, fontes seguras, do próprio deputado.

      • E outra,o tratamento de câncer,também NAO o impediu de estar participando de uma “brincadeira” tão perigosa e violenta.Se ele ta em tratamento,deveria estar descansando,porque até onde eu sei,é um tratamento MUITO agressivo.

      • Quer fazer o bem para a sociedade é? Porque tu não vai investigar a vida de traficante, policiais corruptos, políticos e demais. Deixa a vida dos outros de mão, os dois estavam no lugar errado na hora errada, o sofrimento de ambas as partes já esta demais

        • E investigar atropeladores, que matam porque querem exibir-se a si próprios não posso? Vá ensinar outro a fz jornalismo

          • Quem é tu pra te meter na vida dos outros rapá..deixa o cara resolver a bronca dele rapá e procura correr atrás dos deputados que te pagam pra falar bem deles pra ver se tu ao menos vai recebendo teu dinheirinho p comprar um carro melhor pra ti. Estudando Publicidade, queren do dar uma de jornalista sensacionalista, colocando posts dizendo que o cara tava bebendo alcool na festa, e ainda por cima tira o cú da reta dizendo que foram fontes que informaram…vc é o tipo do cara que mata a cobra mas não mostra o pau. Toma cuidado com o que tu fala ou posta nesse teu blog viu cara!! fica esperto pra depois não vir uma rebordoza pra cima de ti, depois tu vai ter que segurar teu veneno!

    • Tá bom, então quer me dizer que é água mineral indaiá???? Se é cerveja ou não isso não importa o que importa é que estava na praia em alta velocidade e dando cavalo de pau e que matou uma pessoa, chupa essa DEFENSOR !!!

      • cara, esse bicho não sabe oq fala, fica defendendo um cara desse, ele fala isso pq não se bota na familia da menina, acho que ele não sabe como é a dor de perder uma pessoa amada, isso é, se ele ama pelo menos alguem, pois esse maldito não tinha nem que ter direito de se defender.

      • Vc tava lá é?? viu ele dando cavalo de pau? vc afirma isso? lá na porta do caranguejo bar!! rapá…se não sabe o que fala fica calado e não vai atrpás de imprensa sensacionalista, pois o dis que ocorrer uma fatalidade com vc meu brother, essa mesma imprensa que tah metendo o pau nesse Jhon ai, vai meter em vc, ai quero ver a hora que eles começarem a meter o pau em vc e vc ver que eles falam cada absurdo que soh pessoas leigas que vão na onda do sensacionalismo, chamando o cara de marginal assassino…eh triste ver a hipocrisia!! triste cara!!!

    • Prova agora que não era! Na foto tem toda a cara de que era bebida vc tem como ir contra a foto e provar que ele estava bebendo água??? Não foi o policial quem falou que tinha a doença, o indiciado mesmo que, no depoimento, falou que não estava bebendo prq tinha uma doença e, claro, ele não poderia estar mentindo né? Ou podia? Até prq como ele fugiu, não prestou socorro e ficou esses dias todos foragido nem teste para detectar a embriaguez não dá para fazer.

      • Vc quer meter o pau diz que é whisky….vc que quer defender diz que eh RED BULL ou guaraná quem sabe. Vai da maldade da cabeça da pessoa ou bondade…mas no seu caso acho que não eh maldade sabia, é ser sim maria vai com as outras….basta um dizer que eh bebida alcoolica e vc vai no embalo confirmando, a não ser que vc pediu pra esse jhon lá na festa pra tomar um golinho do copo, ai sim eu me calo!!! rsrsrs!!!

    • Vagabundo é tu que não faz nada vida, rapaz. Julgando sem saber…Queria q fosse teu irmão, pai, primo ou tio que tivesse dirigindo esse carro se tu ia chamar de mentiroso vagabundo!

      • E eu queria que fosse uma irmã, filha ou parente sua que tivesse sido destroçada, se vc estaria com tanta peninha ou defendo o assassino assim.

      • Pode até trabalhar e não ser vagabundo, mas é um moleque e homicida. Isso é fato. Fazer racha é proibido; andar na faixa de areia também; andar a mais de 80km em perímetro urbano; ingerir álcool e dirigir; atropelar uma pessoa; fugir do local, sem prestar socorro à vítima; mentir em depoimento para a polícia… enfim, me diz o que ele fez de certo para eu falar que ele é inocente?! Defender um assassino mentiroso desses é piada! Se ele é teu conhecido ou amigo, ajude-o a falar a verdade, se responsabilizar pelos erros e assumir as consequencias. Mas não distorça os fatos pois, desse modo, você só compactua com o crime a impunidade!

      • Quero ver se fosse a tua irmã atropelada e estirada na praia… Se tu irias defender a pessoa que por causa de um racha causou a morte dela. Só lembrando ela tinha só 12 anos.

    • esteje mesmo com ele viu…mas reze pra um dia naum aconteçer com vc um acidente semelhante ao que aconteçeu com esse jhon, pois ai vai ser seu nome que vai tar aki!!! vai na onda desse gilberto ai vai!!!

  3. Independente de qualquer coisa, ELE MATOU UMA MENINA DE 12 ANOS EM UM RACHA. O que pode justificar isso? E segundo, se uma pessoa aparece em uma foto com um copo em uma festa ainda mais com aparência de bebida alcoolica, danoninho é que essa pessoa nao ta tomando, né? VAMOS ACORDAR JUSTIÇA, Contra fatos nao há argumentos!

    • Contra fatos nao ha argumentos! correto o blog esta mostrando o que aconteceu, ninguem esta criando essa notícia, aconteceu e quem defende o culpado é porq esta falando em beneficio proprio,esta se identificando com o cara é porque deve ser farinha do mesmo saco! vc gosta de ir e vir a qualquer hora nao gosta? pois é a garota tambem tinha esse mesmo direito, se ponha no lugar da vitima, vc gostaria de morrer assim ? ninguem escolhe morrer mas pode sim escolher dirigir , beber e matar.

  4. Na sociedade que vivemos hj, ele agora não passa de um criminoso, pois além de está fazendo racha, tirou a vida de uma criança, indepedente dela ser menor e tá fora de casa em horário impróprio é um ser humano e ele precisa pagar pelo o que fez…Claro que uma pessoa em plena consciência não fica fazendo racha, pois tem tantas outras coisas boas pra fazer..Já que ele quer aparecer pq ele não se joga de um prédio bem alto, com certeza tb iria chamar a atenção de tds…Ele tá com Cancer??Isso não sgnifica que ele não possa pagar pelo que fez…Cadeia nele, pois ele sabia muitooooo bem o que estava fazendo!!!Totalmente irresponsável!!

  5. Trata de trabalhar com dignidade. Passa uma personalidade para as pessoas, mas é outra. Corrupto. Faz tudo por dinheiro.

    • Gente, olhem o e-mail da “Jamile” (será uma mulher mesmo, ou alguém que tem vontade de ser?): [email protected]
      O IP é o seguinte: 187.41.251.6
      Quer vir aqui, onde se debate um assunto tão sério, desvirtuar o sentido das críticas e das análises, tentando tirar o foco do fato de que o John estava na gandaia, saiu de lá e foi matar uma garota de 12 anos…

      • Nossa…percebi que você não tem etica alguma.
        O email das pessoas e o IP de suas máquinas que comentam no seu blog nao deveria ser sigiloso?!
        Você mesmo coloca isso no campo do comentário.
        “Deixe uma resposta

        O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados * ”

        Quer dizer que se a pessoa for contra a sua opinião você sai divulgando as informações dela?!
        Você não tem palavra?!
        O que será que você faz com essas informações?
        Triste isso viu?
        Você acabou de perder uma leitora fiel de seu blog.
        Jornalismo não é isso que você esta fazendo…o nome disso é palhaçada!
        É uma vergonha ter pessoas como você que se acham “jornalistas” aqui no nosso estado.
        Por essas e outras que não evoluimos.
        (Aposto que você tambem vai divulgar minhas informações, nao é mesmo?)
        LAMENTÁVEL

        • Isso vale para pessoas sérias, não para vagabundos que comentam escorados em codinomes. Ou vc viu seu e-mail publicado aqui?

    • Triste essas pessoas como Jamile, que se escondem atrás de um pseudônimo para disparar acusações e agressões gratuitas. Identifique-se. Se tem uma outra versão para os fatos, você pode até ser uma fonte para as matérias. Liga pro blogueiro, fala o que vc sabe, conte sua versão, apresente provas, pois até o momento os fatos que têm vindo à tona são todos em desfavor do suposto assassino. O Gilberto é um cara acessível, tem email e telefone que, certamente, estarão à sua disposição.

  6. “Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.”
    O único e verdadeiro JUIZ é DEUS! Confio no Senhor !
    Ele, é o ÚNICO, que sabe tudo que tá se passando de verdade.. e só ele conhece os corações de todos nós! Então Senhor, eu só entrego tudo nas suas mãos, e confio, confio porque sei que o Senhor é maravilhoso! Confio porque sei que o Senhor tem o melhor reservado para todos nós ! Sei que o Senhor não abandona nenhum filho, ainda mais nessas horas tão difíceis.. Conforta todos esses corações.. alivia a dor de todos nós, pai ! Amém !

  7. Querem defender um pseudo playboy desses que não é capaz de assumir as consequências do seu ato criminoso. Quando ele dirigiu em alta velocidade e perigosamente na praia, assumiu o risco de matar alguém. Que sirva de lição aos demais que aqui saem em sua defesa. Irmão, não se deixe abater por críticas infundadas que visam somente denegrir a sua ilibada conduta como profissional da comunicação. E mais, jamais desça ao nível desses, que sequer tem subsídios para discutir com você.

  8. Blogueiro, que o o Dácio, são tudo propineiro. Podem ter certeza. R$ 500 cala a boca de qualquer um.. Procurar trabalho sério dr.

  9. Não conheço Gilberto e nenhum de vcs, não sei da índole dele, se é corrupto ou não (Gilberto), porém vou defender minha opnião, já que é um blog livre para comentários.. O causador do acidente tem sim culpa e muita culpa de ter tirado a vida dessa menina, podendo ou não estar bêbao, tendo ou não tendo câncer, ele cometeu atitudes criminosas que terminou na morte d Larissa que também não deveria estar naquele local com essa idade e sem permissão dos responsáveis. Na minha opnião paga o John e os pais da menina.

  10. RPZ não se trata de ir la e matar um pessoa, claro que não conheco a personalidade desse rpz, não quero defender mais com certeza eli não seria doido de matar uma menina de 12 anos que tenho certeza que não fez nada pra ele, o que deveria acontecer era a policia intervir com o policiamento intensivo na praia essa epoca do ano, e como seria se a menina estivesse no paço do lumiar onde é legalizado, sera que a menina que seria a errada, lembrando não to defendo o Jhon ate mesmo pq tenho irma e poderia ser a minha, mais to querendo é abrir os olhos das autoridades competentes e seria correto se todos nos tomassemos essa atitude , não ta postando fotos da menina no facebook. essa é a minha opinião

  11. Rapaz, vc está falaando besteira, o jonh ou gordo nao pode beber, se ele beber ele morre por conta da doença dele. retire isso é inviável essa informação

      • uma coisa é certa, palavras são da boca pra fora, são verdades ou mentiras, mas uma foto diz tudo… quem vai desmentir uma foto, isso é fato

        • AFF.. EU TENHO VARIAS AMIGAS QUE NÃO BEBEM, MAIS QUANDO VÃO TIRAR FOTO SEGURAM ALGUMA GARRAFA OU COPO, NÃO TO DIZENDO QUE ELE NAO TAVA BEBENDO, MAIS QUERO DIZER QUE TUDO PODE ACONTECER !

  12. é muito facil um falar outro criticar bem, isto pq aconteceu essa fatalidade mais muitos muitos mesmo vão para esses eventos assistir assim como aconteceu com ele poderia aocntecer com qualquer um….ele não matou essa garota pq quis….é muito facil jogar a pedra………….mais na hora de curti e achar bonito muita gente tá la…..tudo bem gilberto vc tem sua opnião mais e se não tivesse acontecido taria tudo na mesma………ok………eu como uma leitora do teu blog só acho que cada um tem que respeitar até pq ele não fez pq quis……….isto foi uma fatalidade

  13. Esse tal “John Gordo” deve pagar pelo crime… Existe local apropriado aqui na ilha para apostar pega e fazer manobras com o seu carro!
    Não é possível que um homem de 31 anos nao tenha consciencia disso e vá para a areia da praia desenvolver alta velocidade!
    Será que alguém aqui é idiota para acreditar que ele tava bebendo refrigerante?
    Deve cumprir a pena de homicídio doloso! (se tiver saúde suficiente para isso)
    Quanto aos pais da menor assassinada, eles devem ser responsabilizados também! O que uma menor fazia nas adjacências do Carangueijo Bar em plena madrugada?
    Aos que defedem o criminoso, devem ter mais pé no chão! Nao é pq vcs são amigos dele que devem defender! É um delinquente que deve pagar pelo que fez e pronto!

  14. Como é que em a menina de 12 anos tava naquele lugar e naquela hora, na minha época eu estava dormindo faz tempo e tava no 10º sono, e vem uns dizer que ele não tava bebendo (olha a foto) agora vão dizer que era guaraná e ele tava a 60km/h kkkkkkkkkkkk isso é uma piada mesmo, olha o estado do carro é cada uma mesmo

    E NÃO VAI ACONTECER NADA COM ESSE ASSASINO

    • Tb concordo que aaquilo, naquele horário, não é lugar para uma garota de 12 anos. Mas penso que essa discussão deve vir após a punição do culpado, para não corrermos o risco de desviar o foco do assunto principal, que é o crime cometido pelo motorista

  15. Jamile, acho que vc que deveria se tratar, deve ser uma mulherzinha muito vulgar pra ter um e-mail desses, e ainda defender um assassino e pq também não é boa coisa, Gilberto suas matérias são de primeira, essas pessoas que o criticam não deve ter o que fazer da vida e sentem inveja, Parabéns pela matéria e espero que elas ajudem a prender esse cara.

  16. o dono desse blog merece pegar é um processo por ficar divulgando informações mentirosas essa foto ai da pra perceber que nn é de agr merece pegar é um processo pra poder largar de ficar falando da vida dos outros quer se promover com a disgraça dos outros você faz isso por que não é você o alvo dos comentarios você merece pegar é um processo se mete a investigador a mesma coisa foi no caso dos muelekes lá que foraam acusados de estupro com aquelas meninas do colegio da cidade operaria falaram tanta merda se tu é investigador mesmo agora tu deve saber que aquilo era tudo mentira que foram as garotas que ligaram pros mulekes começaram a beber e os muelekes levaram elas pra ksa e elas pediram pra voltar pra poder fazer aquela putaria lá eles tem a culpa deles mais elas tbm se eu fosse parente de algum muleke daquele eu ia te processar de todas as formas que eu pudesse por que que agora tu nn fala sobre o caso fala a hst como realmente aconteceu a mesma coisa é esse john ai se eu fosse ele te processava de todas as formas possiveis tu nn tem direito de ficar falando sobre a vida de ngm nn tu deve procurar uma coisa melhor pra você fazer que é bem melhor do que ficar falando da vida dos outros uma coisa acontece e tu com essas informaçoes ai fica distorcendo tudo… é que nem aquele ditado pimenta nos olhos dos outros é referesco. pensa meu! isso um dia pode ser com você não queira pros outros o que você não quer pra você pensa bem. varios comentarios ai que são postados desejam o mal para as pessoas que são alvo desses comentarios,mais só digo pra vocês. NÃO DESEJEM O MAL PROS OUTROS QUE ELE VOLTA EM DOBRO PRA VOCÊS. só quero deixar bem claro aqui que não estou defendendo ngm, só quero dizer que ngm tem direito de ficar espondo as pessoas dessa maneira .

  17. Grande Gilberto, parabéns pelas informações passadas aqui. É um serviço de utilidade pública. Bem, respondendo aos inteligentíssimos defensores do ASSASSINO, eu imagino que eles venham dizer agora que o que tinha no copo era guaraná antarctica. Duvida?! heheheh. Grande abraço, e continue assim!

  18. Gilberto parabéns pelas suas informações…Ele é culpado sim,e tem que pagar se ele fosse uma pessoa de bem ele teria ficado e tinha socorrido as vitimas e se explicado com a policia,mais não,fez foi fugir.Não interessa quantos anos a menina tinha,interessa que ela morreu e poderia ser uma pessoa de 35 anos e daí, qual seria a justificativa?Agora tem gente que fica com raiva,porque o dono do blog está divulgando os fatos,tem que divulgar mesmo tem que mostrar a cara do acusado,tem que fazer justiça…Porque eu duvido se fosse parente de algum desses que estão defendendo o Acusado se eles iriam gostar,claro que não,porque se agente ficar calado isso vai ficar por isso mesmo,por isso vamos divulgar mesmo,vamos da a nossa opinião.Porque isso ja virou foi palhaçada se ele estava bebendo ou não,se estava com 60 km ou não,não interesssa,interessa que ele atropelou uma pessoa e ele tem que pagar.

  19. Parabéns pelo jornalismo investigativo, o blog está de primeira. Só falta agora a justiça prender esse cara e trancafiá-lo por um bom tempo em uma maravilhosa “suíte espaçosa e arejada” com 14 companheiros muuuuuito carinhosos que vão adorar saber que ele matou uma menina de 12 anos. Com relação ao suposto câncer desse cara eu só lamento que ele não tenha se matado nas farras antes de matar essa menina.

  20. Não conheço o bloguero, não conheço esse assassino, blog livre darei minha sincera opinião:

    É incrível no mundo de hoje após a mídia veincular divessas informações sobre imprudência no trânsito onde os joves de hoje estão cada vez mais perigosos ao volante, alguns falam para modificarem o código penal, outros falam para alterar o CTB, no entanto, o que deve ser alterado é a consciência desses indivíduos sem o MÍNIMO DE RESPONSABILIDADE.

    Uma coisa eu percebi nesse blog que 90% das pessoas que estão defendendo esse “piiiiiiiiii” deve se tratar de duas ou três pessoas no máximo utilizando pseudonimos e consequentemente devem ser parentes ou até mesmo o próprio assassino.

    A mesmo de um mês aconteceu um acidente semelhante onde um babaca filho de papai matou duas pessoas na litorânea por andar em alta velocidade, este caso não é diferente.

    A diferença é que o rapaz da litorânea assumiu a cagada que fez, diferente desse pilantra que está se escondendo atrás de gente mediocre que pouco valoriza a vida alheia, a essas pessoas, eu não queria que a garota que morreu que fosse parente delas…

    Câncer – Bebida – Shows, isso pouco importa, o que realmente importa é:

    Dirigiu em alta velocidade, em via com revolidade reduzida, assumiu o RISCO de cometer tal acidade (ANIMUS NECANTI) ou seja esse rapaz assumiu o dolo eventual de matar, pelo CTB ele tecnicamente irá responder em liberdade no entanto, acredito na justiça e este cidadão irá ser sentenciado pelo juiz de pronuncia ao JURI, nesse dia FAREI QUESTÃO de estar entre os jurados.

    Sou pai, tenho uma filha e acredito fielmente que se dependesse de mim esse rapaz…..

  21. Quer dizer que, meu filho poderia sair com os amigos para uma comemoração na praia, coisa que muitos de nós já fizemos em ocasiões diferentes, não adianta dar uma de maioral ou perfeito. Aí ele é atropelado por um delinqüente e o foco do negócio muda? Ele é um assassino. Os pais devem ser responsabilizados mas não culpados. Já o motorista, paga aí uma fiança a faz outra vitima no futuro, só terá gravidade se a próxima vitima for um filho de um desembargador, juiz, etc.

  22. Rapaz, não consigo entender esses defensores ferrenhos do tal John. Aí vêm alguns dizendo: “poderia ter acontecido com qualquer um…” Comigo não, pois em hipótese alguma estaria disputando “pega” na praia, tenho coisas melhores pra fazer. Paciência…

  23. Parabenizo pela forma sensata de tratamento ao caso, de repente as pessoas resolveram desfocar de um problema seríssimo que ocorreu…Gente, como pode?estao falando de uma vida, será que ninguém percebeu? se a conduta era certa ou não, adequada ou não, não vem ao caso, até porque o Código Penal Brasileiro quando fala em HOMICÍDIO fala em matar alguém, ou seja qualquer pessoa, não faz acepção…que isso?Que falta de sensibilidade, que crueldade é essa? O pai dessa criança, e a irmã dela já estão sofrendo demais para serem execrados dessa forma, será que essa irmã levou essa criança lá pra esperar que um inconsequente em alta velocidade a matasse? CLARO QUE NÃO! Vamos colocar a mão na consciência, imagino que ele não fez de forma planejada, mas, assumiu o risco de faze-lo, pensou só em si, em viver uma adrenalina sem pensar nos outros, isso é comportamento humano? Essas pessoas deveriam utilizar as redes sociais para pedir JUSTIÇA E PUNIÇÃO PARA ESSE CRIMINOSO!!!!

  24. Não venho aqui defender ninguem, mas culpa de ambos, mais ainda do cara que atropelou a menina certo.!
    mas antes de tudo:1- racha é uma coisa, manobra é outra
    2- nenhum carro que faz racha vai correr em areia molhada, pq todos os carros são bloqueados e so tracionam de uma lado,por isso se pisar fundo o carro vai cavar e atolar, e no dia do acidente a pista estava liberada no ilha race.
    3- vai quem quer
    4- se eu to na praia e olho um bando de carro dando cavalo-de-pau que diacho eu vo pro mar ali no breu( cada um faz oq quer)
    5- a culpa tbm da policia que vai la e fica olhando e naum faz nada.
    6- e acho q nessa foto q ele ta com o copo na mão ta muito claro pra ser wisky acho q é energetico!
    mas o cara tem que pagar pelo que fez, e se ele naum pagar a culpa são das leis desse Brasil que não presta

  25. Indesculpável a conduta de praticar racha numa praia de madrugada!!Aliás, em qualquer lugar e em qualquer hora!! Absurdo culpar o pai da vítima por ela estar ali naquele horário!!Não há nenhuma lei que proíba uma menor de estar numa praia acompanhada de um maior de idade, que por sinal era sua irmã, naquele horário. Não interessa se ele tem câncer ou se tem saúde pra dar e vender, o que interessa é a conduta de agir dolosamente colocando em perigo a vida de outras pessoas. Tamanho marmanjo de 31 anos… Só quem é da família dele pra defender!! Ele devia era procurar mulher pra ele, e não se exibir pra um monte de playboy de periferia sem cérebro numa praia!!Mas como dizem, tem gosto pra tudo…

  26. Ahh, e Gilberto: nem liga pra esses comentários ofensivos, dizendo que vc tem que parar de falar,etc. Eles não sabem a diferença entre fofoca e fato jornalístico!!Eles não entendem que um acidente nessas circunstâncias é um fato jornalístico, assim como foi o atropelamento de uma jovem em São Paulo após um racha por um carro de luxo recentemente, que foi amplamente divulgado na imprensa nacional!! Eles acham que lá pode, aqui, que a concepção provinciana quer que seja terra sem lei, não pode!!Continue a falar do caso sim!!Se esse John Wiliam não queria exposição, então não teria ido se exibir fazendo racha pra playboy!!

  27. No meu ponto de vista e o seguinte !! Eu partiipava desses eventos hoje estou velho e não tenho mais golpe de vista pra isso e nem coragem !! pois possuo um familia e começei a valorizar mais a vida !! mais quinta feira passei por lá !! e ve que muitas coisas mudaram daqueles tempos pra cá !! e fiquei abismado com uma cena !! olhei varios comentarios sobre os orgão responsaveis ( policia civil, ilitar , detran , semtur etc……. !! ninguem me disse ! ninguem me falou !! com minha vista mesmo cansada !! tinha policiamento lá sim !! viaturas dos bairro proximos ! ouve algumas abordagens ! polocia militar deu flagrante em gente lá ! dando cavalo de pau ! RESULTDO DE TUDO ISSO !! não aconteceu nada ! propina rolou policia foi embora e continuou ! agora eu pergunto ! Sera mesmo que falta fiscalização ! e agora a culpa de quem é ? realmente hum caso muito complicado e deve ser bem dialogado sem agressão e ver aonde foi o erro !! não defendo ele ! ele errou e conheço ele !! mais intenção com certeza ele não teve !!

    • HIGHLANDER é a tal da sacolinha que a policia pega, ja vi foi policial pegar dinheiro e falar “vcs tem 2 horas pra brincar tranquilo”

  28. detalhe as meninas estavam bebendo dsde 2 da tarde..por isso o condutor n a viu ela deitada bebada na beira da praia/

Os comentários estão fechados.