Marcos Caldas assume o governo na quinta-feira

O primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Marcos Caldas (PRB), assume o Governo do Estado na próxima quinta-feira (5), ao meio-dia.

Data e horário foram definidos na manhã desta segunda-feira (2), em reunião no Palácio dos Leões, da qual participaram o governador em exercício, Washington Oliveira (PT), o próprio Caldas (foto) e o senador João Alberto.

Algumas fontes do blog nos Leões chegaram a dizer que o sonho poderia ser adiado por mais um dia. Não é verdade.

Oliveira entrega o cargo no fim desta semana para não se tornar inelegível. Ele comunicará a Assembléia Legislativa nesta terça-feira (3) que também deixará o país. Vai para a Argentina.

A partir do dia 6 de abril, qualquer um que queira candidatar-se a mandato eletivo deve deixar cargos no Executivo.

Marcos Caldas assume porque o presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), tem a filha pré-candidata a prefeita em Colinas. O presidente do TJ, Guerreiro Junior, terá a esposa candidata em Guimarães.

Se eles assumirem, as duas parentes ficam fora da disputa.

11 pensou em “Marcos Caldas assume o governo na quinta-feira

  1. Caramba, o Maranhão está mesmo fu…do! Não acredito que seja verdade que esse camarada será, mesmo, Governador de Estado, nem que seja por alguns dias. Pobre, Maranhão, sem alternativas. Um cara desses que tem vídeo no youtube distribuindo dinheiro, comprando votos mesmo, para a população. Só aqui mesmo!

  2. Agora Vai ou melhor vem… as periguetes de Teresina onde estão em festas, mesmo que Sua Excelência Marcos Caldas esteja sendo indiciado pela polícia federal no escândalo da garota assassinada.

  3. Dizem, segundo a imprensa cachorra, bandida, venal, mau paga. Que já foi experdido convite para todas as “Putas” do Brasil, para esta posse, todos os hotéis já estão reservado para estas beldades. O ponto de partida desta grande festa será na Rosana, tão logo Sua Excelência Marco Raparigueiro Caldas, toma posse, a festa terá inicio num cortejo apartir do Turu rumo a litorânea. É a sacanagem correndo solta, eita putaria este Maranhão, não precisa acontecer mais nada. O representante dos RAPARIGUEIRO no governo, LUZ, CÂMARA, AÇÃO. xiiiii

      • Eu nao sabia a Microrregião do Litoral Ocidental Maranhense tinha deixado de existir e se agregado à Microrregião da Baixada Maranhense e que “tudo” tinha virado Baixada, apesar das diferencas fisicas entre elas! Rsrsrsrs #sopraencher o saco! Eu sei, mas a gente precisa conhecer melhor nosso Estado!

  4. É brincadeira um cidadão deste governador. Atenção putas da Rosana e Zero Um, vai abrir uma filial destes cabarés na casa de veraneio do Governo.

Os comentários estão fechados.