“Nosso Demóstenes amarelou”, provoca Ricardo Murad

O secretário Ricardo Murad (Saúde) começou a terça-feira (3) provocando o líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), a quem chamou de “nosso Demóstenes”, em referência a post deste blog.

Envolvido em denúncia de que ele e sua esposa teriam desviado tíquetes-refeição para compras pessoais, o socialista negou tudo em reportagem a O Estado do Maranhão.

_______________________Leia mais

Marcelo Tavares, o “Demóstenes Torres do Maranhão”

Ontem, quando se esperava que ele fosse explicar alguma coisa, disse que estava reunindo documentos para uma defesa mais contundente. E reclamou do envolvimento da sua família no assunto – quando recebeu solidariedade dos deputados governistas, inclusive.

Para Ricardo Murad o oposicionista “amarelou”.

“E o nosso Demóstenes amarelou… Pego fazendo supermercado com tickets dos funcionários da Assembléia, o deputado Marcelo Tavares choramingou na tribuna implorando ajuda dos colegas. Quem te viu e quem te vê”, brincou, em sua página no Facebook.

5 pensou em ““Nosso Demóstenes amarelou”, provoca Ricardo Murad

  1. Meu amigo gilbeto leda seu blog é de muito conceito e de muito credito e de transparência em todo maranhão, e eu como leitor adimirador muito.Quase todo dia acesso seu blog e gostaria que você publicasse o almento que os professores de coelho neto teve no salario, passando agora para um dos melhores do pais, estou só pedido um favor assim como o blog do decio já fez seu blog tem muita imparcialidade.obrigado e me desculpe.

  2. Gilberto si a assembleia legislativa comprava 2600 cartelas de tickets saiam de férias 200 funcionários para onde vão estes tickets ele não respondeu
    Como o gedema comprava em nome de terceiros porque .
    Marcelo Tavares não cofiava na segurança da assembleia porque guardava no galpão
    O sol nascente funcionava no são Francisco todos os sábados e domingo todo material era guardado no gedema ficava motorista de plantão com uma van para levar esse material para o sol nascente
    Gedema e uma entidade seria por lá passaram esposa de presidente que sempre honrava no nome do gedema está na hora de passar a limpo essa historia

  3. SEU GILBERTO A SUA SINECURA DEVE SER MUITO BOA, TEU PATRAO LUIS FERNANDO TA ACHANDO O QUE DISSO, VC TA TRABALHANDO PRO INIMGO DELE RICARDO MURAD, CUIDADO, QUE ELE TE ATROPELA. VAI PELA CABEÇA$$$$$$$$$$ DELE$$$$$.
    VC $ABE A$ CABEÇA$$$. É $INECURA BOA D MAI$$$$$$$$$$.

Os comentários estão fechados.